ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista derruba parede de casa e foge com carro destruído

Agora a dona da casa tenta identificar o motorista, porque estima prejuízo de R$ 8 mil

Ângela Kempfer | 08/08/2022 15:43



A auxiliar administrativa Bianca Miguel Diniz, de 34 anos, levou um susto na manhã de domingo. Quando acordou, havia um buraco enorme na fachada da casa onde vive, no Jardim Morenão. Um veículo Nissan March derrubou parte da estrutura e o motorista fugiu, mesmo com o carro destruído.

Ela só percebeu o que aconteceu ao ver as imagens das câmeras de segurança da residência dela e de 2 vizinhos.

Nos vídeo, o motorista parece perder o controle ao tentar conversão na esquina da Rua Goiatuba com a Rua 13 de Novembro. Ao virar, ele sobe na calçada, quase atinge um poste, atravessa a rua e novamente ultrapassa o meio fio atingindo a parede de Bianca.

Depois da colisão, o condutor desce, ainda pega algumas peças no chão, volta para o carro e foge, com a parte dianteira destruída.

Ao ver o estrago, o marido de Bianca ainda deu voltas pela região na tentativa de localizar o veículo, sem sucesso. Agora ela pede a colaboração de pessoas que tenham visto algo.

O prejuízo foi grande, reclama a proprietária. Além de material e da mão de obra que vai precisar contratar, o veículo atingiu justamente uma sala que ela aluga para comércio.

“Meu prejuízo acredito que seja de R$ 8 mil, porque bateu na coluna e comprometeu a estrutura. Vou ter de levantar outra parede. Também fico sem o aluguel da sala, porque ninguém vai querem assim”.

“Parece que ele se confunde com os pedais. Pelo horário, 5 da manhã, mais provavelmente ele estive embriagado.” Se você tiver alguma informação, ligue para Bianca - 67 9129-2075

Nos siga no Google Notícias