ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista desaparece ao fazer corrida para o São Conrado e família pede ajuda

Última visualização no Whatsapp foi às 22h de sábado e o celular está desligado

Bruna Pasche | 25/11/2018 11:51
Márcio é motorista de transportes por aplicativo e não costumava trabalhar até tarde. (Foto: Arquivo pessoal).
Márcio é motorista de transportes por aplicativo e não costumava trabalhar até tarde. (Foto: Arquivo pessoal).

O motorista de transporte por aplicativo Márcio Fábio Rodrigues Jara, 37 anos, está desaparecido desde às 22h deste sábado (24), última vez que visualizou seu Whatsapp. Ele teria feito sua última corrida no bairro São Conrado – região sudoeste de Campo Grande e sumido.

A família pediu ajuda e divulgou imagens do motorista e seu carro por todas as redes sociais, além de registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na manhã deste domingo (25), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. Conforme o registro, Márcio fez o último contato com a família para avisar que deixaria um passageiro e pegaria outro para corrida no São Conrado.

A mãe, Neia Jara, informou que falou com ele por volta das 21h e que a última a falar foi sua esposa por volta das 22h. “Ele ligou para avisar que estava finalizando as corridas e não voltou, depois o celular dele ficou dando desligado e a gente não tem nenhuma notícia até agora. Ele não costuma trabalhar até tarde, estamos desesperados”, disse.

A família informou ainda que Márcio não faz uso de nenhum tipo de entorpecente e que volta cedo para casa. Ele estava conduzindo um veículo Renault Sandero branco. Nara complementou que quem tiver alguma notícia, suspeita ou pista, pode ligar para o celular dela no número: (67) 99153-4018.

Nos siga no Google Notícias