ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista é atropelado após ser arremessado de veículo em batida na Gunter Hans

Atropelamento ocorreu depois que o motorista avançou preferencial e atingiu caminhonete

Adriano Fernandes e Alex Machado | 30/09/2022 21:50
Celta foi atingido por caminhonete ao avançar prefencial. (Foto: Alex Machado) 
Celta foi atingido por caminhonete ao avançar prefencial. (Foto: Alex Machado)

Um motorista, de 57 anos, foi atropelado após ser arremessado para fora do próprio veículo na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, na noite desta sexta-feira (30), em Campo Grande. O atropelamento ocorreu após o homem causar uma batida enquanto seguia em alta velocidade e sem cinto de segurança pela avenida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos para a Santa Casa de Campo Grande. Já o condutor do carro que o atropelou, fugiu sem prestar socorro.

O homem, ainda não identificado, conduzia um Celta sentido bairro/centro e teria avançado a preferencial ao fazer o retorno no cruzamento da avenida com a Conde de Boa Vista. Com isso ele acabou atingido uma caminhonete modelo S-10. O impacto foi tão violento que o homem foi ejetado e atropelado por um outro carro na sequência.

A caminhonete era conduzida por um motorista, de 52 anos, que não se feriu graças ao air-bag. Segundo ele o outro condutor acessou a outra pista da avenida em alta velocidade. O condutor teve diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado bastante desorientado para a Santa Casa.

Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também foram acionados e estão no local, apurando as circunstâncias do acidente. Caso seja identificado o outro motorista que atropelou a vítima, pode ser autuado por omissão de socorro.

Veículos envolvidos em batida na avenida. (Foto: Alex Machado) 
Veículos envolvidos em batida na avenida. (Foto: Alex Machado)


Nos siga no Google Notícias