ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista é detido dirigindo embriagado na Manoel da Costa Lima

Ítalo Milhomem | 31/07/2011 22:00

Allex Glayd Texeira Silva, de 36 anos, foi preso nesta noite de domingo (31) por supostamente estar dirigindo embriagado, quando estava no cruzamento da avenida Manoel da Costa Lima coma avenida Ernesto Geisel em Campo Grande.

Uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) se deslocava na região com giroflex ligado para atender uma ocorrência de acidente na região, quando pararam em semáforo e Allex avançou o sinal.

Os policiais deram sinal para que ele parasse, no entanto ele tentou fugir, sendo perseguido pelos policiais por cerca de um quilômetro na avenida Manoel da Costa Lima. Ele tentou voltar na contramão da mesma avenida, mas caiu da moto e foi interceptado pelos policiais.

Sem equilíbrio, ele mal conseguia ficar de pé e exalava forte cheiro de bebida alcoólica. Allex se recusou a realizar o teste do bafômetro. Então ele foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para o registro da ocorrência. A habilitação de Alex foi apreendida junto com a motocicleta, que foi encaminha para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito)

Nos siga no Google Notícias