A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/07/2011 22:00

Motorista é detido dirigindo embriagado na Manoel da Costa Lima

Ítalo Milhomem

Allex Glayd Texeira Silva, de 36 anos, foi preso nesta noite de domingo (31) por supostamente estar dirigindo embriagado, quando estava no cruzamento da avenida Manoel da Costa Lima coma avenida Ernesto Geisel em Campo Grande.

Uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) se deslocava na região com giroflex ligado para atender uma ocorrência de acidente na região, quando pararam em semáforo e Allex avançou o sinal.

Os policiais deram sinal para que ele parasse, no entanto ele tentou fugir, sendo perseguido pelos policiais por cerca de um quilômetro na avenida Manoel da Costa Lima. Ele tentou voltar na contramão da mesma avenida, mas caiu da moto e foi interceptado pelos policiais.

Sem equilíbrio, ele mal conseguia ficar de pé e exalava forte cheiro de bebida alcoólica. Allex se recusou a realizar o teste do bafômetro. Então ele foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para o registro da ocorrência. A habilitação de Alex foi apreendida junto com a motocicleta, que foi encaminha para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito)

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


ENQUANTO A LEI FOR BRANDA, CHEIA DE BRECHAS PARA RECORRER E A LIBERDADE TEM PREÇO, NADA VAI ADIANTAR TER TODA FISCALIZAÇÃO PARA COIBIR BEBIDAS E DIREÇÃO. NA PIOR DA HIPOTESE, O MOTORISTA E NEGA A FAZER O TESTE E DAI? NADA CONTECE, APENSA PAGA, E É LIBERADO, E SE QUISER, ELE PODE BEBER PRA COMEMORAR E SAIR LIVRE POR AI NA MESMA HORA, ZOMBANDO DA NOSA LEI SECA. ALGO PRECISA SER MODIFICADO URGENTE.
 
LUCIANO MARQUES em 31/07/2011 10:43:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions