ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista é preso ao jogar Siena contra carro de PM e fugir pela contramão

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12) no Bairro Santa Emília

Kerolyn Araújo | 12/01/2021 07:03

Motorista, de 25 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (12) após jogar o carro que conduzia contra o veículo de um policial militar e fugir de abordagem. O caso ocorreu no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial militar contou que seguia com o veículo Volkswagen Golf pela Rua Conde de Boa Vista, quando no cruzamento com a Jandaia do Sul, foi atingido pelo carro do autor, um Fiat Siena.

De acordo com o militar, após jogar o Siena propositalmente pra cima do Golf, o motorista fugiu pela contramão. Ele só parou após perder o controle da direção do veículo e invadir um terreno baldio na Rua Ameixeiras.

O motorista foi abordado por uma equipe da Rotac (Rondas Táticas da Capital). O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado e o condutor submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,50 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O Siena foi apreendido e levado para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias