Motorista é rendido e deixado no porta-malas de veículo
O motorista de aplicativo, de 46 anos, foi feito refém por dois bandidos ao parar no semáforo da Avenida Cônsul Assaf Trad

Um motorista de aplicativo, de 46 anos, foi feito refém por dois bandidos depois de parar no semáforo da Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo da loja Havan do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O trabalhador estava no trajeto de volta para casa quando foi surpreendido pela dupla, por volta das 17h deste sábado (25).
Um deles estava armado e chegou a colocar a arma na cabeça da vítima ao mandar ela passar para o banco traseiro. Ainda conforme o boletim de ocorrência o motorista foi no banco traseiro até o mini anel rodoviário, na saída para Cuiabá, local onde os criminosos encostaram o veículo e o colocaram no porta-malas.
A dupla seguiu com o veículo por alguns quilômetros, mas então parou o carro e fugiu. De dentro do porta-malas o motorista ainda conseguiu avisar a esposa sobre o ocorrido pelo celular, mas ao notar que o banco traseiro não estava travado, ele conseguiu abrir e sair com seu veículo.
No boletim de ocorrência, não consta a informação sobre o local onde o veículo com o motorista foi abanado pela dupla. Os criminosos também não teriam roubado nada da vítima.