Motorista é rendido por trio armado e deixado em terminal após ter carro roubado
Motorista dirigiu por duas horas para bandidos e foi deixado no Terminal General Ozório
Motorista de 57 anos, que terá o nome preservado pela reportagem, foi rendido por trio armado na noite deste sábado (13), no Jardim Vida Nova, em Campo Grande, e obrigado a dirigir por aproximadamente duas horas. Depois, foi abandonado em um terminal de ônibus e teve o veículo roubado.
De acordo com as informações que constam em registro policial, a vítima estava saindo de uma festa, por volta das 3h da madrugada, e ao entrar no veículo Volkswagem Gol, placa HRH-9114, cor branca, foi abordado por três homens, armados com faca e facão.
A vítima conta que os bandidos ordenaram que entrasse no veículo e dirigisse por várias ruas da cidade, chegando a abastecer o carro em um posto de combustíveis da região. Depois disso, o homem foi deixado no terminal General Osório, por volta das 5h. Os autores também roubaram o celular da vítima.
O homem acionou a Polícia Militar e foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima.