ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista fica ferida após capotagem no Jardim dos Estados

Gabriel Neris e Helton Verão | 20/03/2013 15:19
Trânsito ficou congestionado no cruzamento da Antônio Maria Coelho com Rio Grande do Sul (Foto: Helton Verão)
Trânsito ficou congestionado no cruzamento da Antônio Maria Coelho com Rio Grande do Sul (Foto: Helton Verão)

Um Fiat Uno capotou na tarde desta quarta-feira (20) depois de colidir com dois veículos no cruzamento da ruas Antônio Maria Coelho com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que por volta das 14h05 o Uno, de cor branca, conduzido por Renata Ketlin Escarcelli, de 23 anos, seguia pela Antônio Maria Coelho e furou o sinal vermelho. O veículo bateu no Pálio, capotou e atingiu o Gol. Os outros dois veículos saíam da Rio Grande do Sul. O Gol havia feito a conversão para a Antônio Maria Coelho.

Apesar do susto, a condutora do Uno teve apenas escoriações. Renata foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande.

O Pálio era conduzido pela funcionária pública Denise Barzotto, de 40 anos. “O sinal estava aberto, não deu tempo de fazer nada e depois só ouvi o barulho”, relata. O motorista do Gol preferiu não se identificar.

O trânsito ficou completamente tumultuado. As três faixas da rua Antônio Maria Coelho foram bloqueadas. Quem seguia pela via teve que desviar pela Rio Grande do Sul, como aqueles que estavam na via e pretendiam fazer a conversão tiveram que seguir em frente pela Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias