A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

31/05/2019 14:22

Motorista fica ferido ao atingir caminhão na Vila Carvalho

Com o acidente, a pista no sentido centro/bairro da Avenida das Bandeiras ficou bloqueado

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Acidente aconteceu na Avenida das Bandeiras (Foto: Liniker Ribeiro)Acidente aconteceu na Avenida das Bandeiras (Foto: Liniker Ribeiro)

Um jovem de 23 anos ficou ferido após colidir o carro que dirigia, um Volkswagen Parati, na traseira de um caminhão caçamba na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Com conta do acidente, o trânsito em um dos sentidos da via ficou completamente interditado.

Testemunhas relataram que o rapaz, identificado como Giovani Leite de Lira, seguia pela avenida no sentido bairro/centro e o caminhão na mesma via, mas na direção contrária. Em determinado momento, o caminhoneiro fez a conversão à esquerda para entrar na Rua Arnaldo Serra e a Parati acabou colidindo com na traseira do veículo.

A frente carro de passeio ficou destruída e estilhaços do veículo espalhados na via. Giovani estava de cinto, mas ainda assim bateu a cabeça no volante com a força do impacto e sofreu um corte na pálpebra direita. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Wilson Luiz de Andrade, de 67 anos, conduzia o caminhão e contou que o veículo pertence a uma empresa que fica a poucos metros do local do acidente. Ao Campo Grande News ele afirmou que olhou antes de fazer a conversão e não viu a Parati. “Olhei para frente e no retrovisor para ver se tinha carro, não tinha nada. De repente ele surgiu e só ouvi o barulho”.

“Toda a vida eu trabalho aqui, estou acostumado a virar aqui, mesmo assim fico com dó do rapaz, mas graças a Deus ele estava bem. Apenas com escoriações”, contou. Para Wilson, o motorista da Parati estava distraído, já que não houve tentativa de frear.

Com o acidente, a pista no sentido centro/bairro da Avenida das Bandeiras ficou bloqueado, da Avenida Calógeras até a Rua Arnaldo Serra. Parte da pista no sentido ao contrário também foi interditada. Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) controlam o trânsito no local e esperam os policiais do Batalhão de Trânsito.

Trânsito ficou interditado na via (Foto: Liniker Ribeiro)Trânsito ficou interditado na via (Foto: Liniker Ribeiro)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions