A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

01/03/2019 17:27

Motorista fica ferido após ter para-brisa atingido por tampa de bueiro

A tampa, que estava amarrada com um arame, voou depois que um carro passou pelo bueiro em uma rua do Jardim Aero Rancho

Geisy Garnes
Tampa do bueiro foi parar dentro do caminhão (Foto: Direto das Ruas)Tampa do bueiro foi parar dentro do caminhão (Foto: Direto das Ruas)

A tampa de bueiro "voou" e atingiu o para-brisa de um caminhão nesta sexta-feira (1º), em Campo Grande. O acidente aconteceu depois que um HB20 passou em cima do bueiro na Rua Santa Quitéria, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista sofreu ferimentos leves.

Testemunhas contaram que a tampa do bueiro se soltou no momento que o condutor do HB20 passou em cima dela. Com isso, ela voou e atingiu o para-brisa do caminhão Hyundai HR HDB que seguia na pista contrário do carro.

Por pouco a tampa não atingiu o motorista do caminhão, que ficou ferido com os estilhaços do vidro. O HB20 teve o pneu estourado, a roda amassada e a suspensão danificada. “Se tivesse um passageiro no caminhão com certeza teria ficado ferido”, relatou uma testemunha.

Com o acidente os motoristas descobriram que a tampa do bueiro estava presa apenas por um arame e por isso saiu com facilidade.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Tampa estava amarrada com arame (Foto: Direto das Ruas)Tampa estava amarrada com arame (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions