ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista fica ferido após ter para-brisa atingido por tampa de bueiro

A tampa, que estava amarrada com um arame, voou depois que um carro passou pelo bueiro em uma rua do Jardim Aero Rancho

Geisy Garnes | 01/03/2019 17:27
Tampa do bueiro foi parar dentro do caminhão (Foto: Direto das Ruas)
Tampa do bueiro foi parar dentro do caminhão (Foto: Direto das Ruas)

A tampa de bueiro "voou" e atingiu o para-brisa de um caminhão nesta sexta-feira (1º), em Campo Grande. O acidente aconteceu depois que um HB20 passou em cima do bueiro na Rua Santa Quitéria, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista sofreu ferimentos leves.

Testemunhas contaram que a tampa do bueiro se soltou no momento que o condutor do HB20 passou em cima dela. Com isso, ela voou e atingiu o para-brisa do caminhão Hyundai HR HDB que seguia na pista contrário do carro.

Por pouco a tampa não atingiu o motorista do caminhão, que ficou ferido com os estilhaços do vidro. O HB20 teve o pneu estourado, a roda amassada e a suspensão danificada. “Se tivesse um passageiro no caminhão com certeza teria ficado ferido”, relatou uma testemunha.

Com o acidente os motoristas descobriram que a tampa do bueiro estava presa apenas por um arame e por isso saiu com facilidade.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Tampa estava amarrada com arame (Foto: Direto das Ruas)
Tampa estava amarrada com arame (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias