ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Motorista fica retido em veículo ao tombar em vala no Indubrasil

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa com dores na coluna

Adriano Fernandes | 09/11/2019 11:44
Motorista fica retido em veículo ao tombar em vala no Indubrasil
Momento em que os militares conseguiram retirar a vítima do veículo.(Foto: Clayton Neves)

Um motorista, de 29 anos, tombou uma picape Strada em uma vala à margem da Avenida Solon Padilha, no Indubrasil em Campo Grande, no final desta manhã. O homem ficou retido dentro do veículo e bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para resgatá-lo.

Aos militares a vítima informou que estava indo fazer uma entrega, mas não detalhou como perdeu o controle do veículo. A picape tombou na vala que fica entre a avenida e os trilhos. O motorista trabalha em uma distribuidora de refrigerantes. Conforme o tenente Alex Cano, testemunhas teriam relatado que um motociclista teria se envolvido no acidente, mas ele não foi estava no local.

A vítima usava cinto de segurança e foi retirada depois que os militares utilizarem o desencarcerador para abrir a porta do lado do motorista. As equipes de salvamento foram acionadas por um motociclista que passava pelo local na hora do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista se queixava de dores na coluna, mas não havia suspeitas de fratura.

Nos siga no Google Notícias