ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista foge depois de derrubar muro no bairro Monte Castelo

Viviane Oliveira e Helton Verão | 15/11/2013 08:26
Parte do muro foi derrubado. (Foto: Cleber Gellio)
Parte do muro foi derrubado. (Foto: Cleber Gellio)

O motorista de um veículo Astra derrubou parte de um muro por volta das 5h50 desta sexta-feira (15) na Rua Gramado, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Depois do acidente, o condutor que estava com mais três jovens no carro, fugiu.

A dona da casa, a aposentada Sandra Mara Reis, 50, contou que estava dormindo quando ouviu um estrondo. Ao sair para ver o que havia acontecido, a irmã dela, Andreia Reis, 40, viu quatro jovens escorados em um veículo Astra de cor prata, de placa HSX 9740, discutindo.

Andreia contou que o carro estava parado a alguns metros do acidente e os meninos estavam transtornados. “Eles pareciam que estavam alcoolizados e discutiam o que iriam falar para os pais sobre o acidente”.

Ao se aproximar do veículo, Andreia conta que os jovens entraram no carro e foram embora. “Só deu tempo de anotar a placa. Eles derrubaram o muro, fugiram e deixou o prejuízo”, reclama, dizendo que desconfia que os rapazes estivessem alcoolizados.

As irmãs reclamam que a casa é alugada e agora elas terão que arcar com o prejuízo.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 31 acidentes, desses, 19 com vítimas e 13 atendidos pelo juizado de trânsito.

Nos siga no Google Notícias