A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

31/12/2018 17:30

Motorista joga carro em cima de moto e veículos atingem loja de nutrição animal

Motorista não tinha CNH e casal fugia de assaltante em motocicleta. Autor do assalto atingiu parede, que ficou esburacada, e precisou de atendimento médico

Izabela Sanchez e Mirian Machado
Fachada da loja Nutri Animal, atingida pelos veículos (Foto: Paulo Francis)Fachada da loja Nutri Animal, atingida pelos veículos (Foto: Paulo Francis)

Um casal que tentava fugir de um assalto na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, sofreu acidente no local. Perseguidos por um assaltante que estava em uma motocicleta, identificado como Alexandre de Almeida Barbosa, 25, o casal jogou o veículo em cima da moto, e os dois veículos atingiram a fachada da loja Nutri Animal.

Na fachada da loja, a porta está amassada e um pedaço de madeira foi colocado na parede esburacada. A condutora, de 40 anos, conduzia um Honda Civic pela Avenida quando o motociclista apareceu, sinalizando portar uma arma e anunciou o assalto. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o boletim de ocorrência, o marido da motorista, que estava no banco passageiro, pediu que a esposa assustasse o motociclista. A condutora, então, desviou e jogou o carro para cima da motocicleta. O civic colidiu de forma lateral na motocicleta, que, com o impacto, chocou-se com a loja de produtos, e o civic com a fachada.

O casal estima prejuízo de R$ 20 mil com o impacto, mas não sofreu nenhum ferimento. O motociclista, por sua vez, sofreu escoriações e recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions