ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista morre em carro completamente destruído após bater de frente em Scania

Acidente aconteceu no Km 76 da MS-040, veículo ficou irreconhecível

Por Viviane Oliveira | 30/05/2024 10:00
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Direto das Ruas) 
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de 25 anos, identificado como Bruno Barbosa Barcelos, morreu após colidir o carro que conduzia de frente com uma carreta. O acidente aconteceu na noite de ontem (29), no Km 76 da MS-040, em Campo Grande.

Conforme o BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), Bruno seguia sozinho no Ford Fiesta, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta Scania conduzida por um motorista de 43 anos, que não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu no trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o condutor do carro de passeio tenha dormido ao volante. O Fiesta ficou totalmente destruído e teve um dos pneus arrancado pela força do impacto. A Scania teve a lateral danificada.

Carreta envolvida no acidente (Foto: Direto das Ruas) 
Carreta envolvida no acidente (Foto: Direto das Ruas)

Além da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. O Corpo do rapaz foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias