A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2014 07:45

Motorista morto por policial à paisana foi atingido por dois tiros

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
A porta da sala foi arrombada por Eliandro, que invadiu a casa empunhando um simulacro de uma  arma ponto 40.  (Foto: Marcos Ermínio)A porta da sala foi arrombada por Eliandro, que invadiu a casa empunhando um simulacro de uma arma ponto 40. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Eliandro Ayala Antunes, 32 anos, foi morto com dois tiros no peito depois de ter invadido a casa da ex-namorada Brunielly Dias Barbosa, 22 anos. O homem morto a tiros era ex-namorado de Brunielly, atual companheira do policial militar Geison Martins Soares, 34.

O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (10), na Rua Cabedelo, no bairro Guanandi II, em Campo Grande. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Ivahir Luiz de Campos, o cabo da Polícia Militar agiu em legitima defesa, pois no momento do crime a vítima usava um simulacro de uma arma ponto 40.

Conforme a Polícia Civil, Eliandro arrombou a porta, invadiu a casa da ex-namorada, que estava junto com o PM. Muito violento, o motorista empunhou o simulacro e disse que ia matar Brunielly, momento em que o policial atirou.

Depois que a vítima caiu, o PM pegou a arma e viu que se tratava de um simulacro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram durante 30 minutos o procedimento de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.



Agora PM solto né???Cadê um processo nele dos Direitos Humanos??
 
KRISS lopes em 14/02/2014 20:44:43
Eu creio que em qualquer outro caso é obvio q se fosse qualquer outra pessoa reagiria, ou vc reage ou vc morre, lamentável , com certeza se fosse qualquer uns dos três a vitima, haveria comentário, tem desefa de todas as partes e contra de todas as partes. E por incrível que parece, vdd e metiras. Pq eu conhecia todos eles, e ees não estavam mais juntos e não tinha mais nada dele na casa. E ele pagou sim as coisas pra moça pois tirou ela da ksa da família e fez ela sair do emprego. E ela o largou pq ele mudou, se afastou de todos so queria fikar em ksa e vivia gritando com ela, uma hora agente cansa. Mas lamento por ele pois não era bandido, era apenas um homem apaixonado , *um amor obsessivo que o levou a esse trágico fim. Mas como disse se fosse com qualquer um de nos, aconteceria o msm
 
rosiana martins em 13/02/2014 22:43:51
excludente de ilicitude*
 
Mauricio Manvailer em 12/02/2014 08:39:05
Cara Benites. Discordo. Uma vez que a intenção (que diga-se de passagem escreve com ç), não foi matar. Não sei se o senhor é advogado, mas estude LEGITIMA DEFESA PUTATIVA. Existe a excludente da licitude. Esse caso será, com certeza arquivado. E com razão.
 
Mauricio Manvailer em 12/02/2014 08:37:35
A MULHER ERRADA POR MANTER 2 RELACIONAMENTO. O POLICIAL POR TER UM CASO COM MULHER RECÉM SEPARADA OU NAMORANDO, CABE SABER AS AUTORIDADES...MOTORISTA POR TOMAR ATITUDE SEM PENSAR E AINDA INVADIR CASA, MESMO SENDO ALUGADA POR ELE, ONDE TROUXE SUA MORTE. COMO DISSERAM; PORQUE ELA O ILUDIA E PEGOU UM DIA ANTES O DINHEIRO PARA O ALUGUÉL E PORQUE NÃO ESPEROU PELO MENOS O COITADO TIRAR AS ROUPAS DELE DA CASA? AGORA, PARA TER UM CASO COM UMA MULHER COMPROMISSADA, TEM QUE SER MESMO UM HOMÉM QUE CARREGA UMA BOA ARMA.....TODOS SABEM QUE QUANDO O CAMARADA CARREGA UMA ARMA, O CIDADÃO SEMPRE ABUSA...LAMENTAVEL
 
DOMINGOS GUARIERO em 11/02/2014 22:34:34
FUI POLICIAL MILITAR A MAIS DE 28 ANOS, E QUANDO VEJO PESSOAS SEM CONHE-CIMENTO DE CAUSA OU RAZÃO DIZER O QUE REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DA RELAÇÃO ENTRE CAUSA OU EFEITO, NÃO QUERO CITAR NOMES, MAIS ESSAS PES-SOAS DEVERIAM ANTES DE COMENTAR, PROCURAR SER PELO MENOS UM POUCO COMPLACENTE EM RELAÇÃO A FATOS, SÓ VAI ENTENDER O CASO O DIA QUE FOR ASSALTADO, SOFRER AGRESSÕES FISICAS OU ATÉ MESMO SEREM TORTURADOS POR PARTES DE BANDIDOS. QUEM TEM QUE JULGAR OU NÃO O CASO SE O POLICIAL AGIU DE MANEIRA CORRETA SÃO OS JUIZES, APÓS OS PERITOS,PERICIAR O LOCAL E PASSAR PARA O DELEGADO CONCLUIR O INQUÉRITO, NÃO LEIGOS COMENTANDO ASNEIRA, FALANDO BOBAGENS.
 
JOSE MAXIMO DA FONSECA em 11/02/2014 16:05:56
Me entristece saber que mulher desse tipo ainda existe por aí.
Destruiu uma família e no Facebook dela dá uma de vítima, e o pior, parece que ela não está nem aí, ainda está brava pelos comentários que a população está postando....
Se ela já não tinha mais nada com o taxista, porque ficou iludindo o coitado? Porque então aceitou o dinheiro que ele pegou emprestado ontem de um amigo para pagar o aluguel da casa que ele alugou para ela ficar recebendo amantes.
Se não tinha mais nada com ele como diz, porque pegou o dinheiro!!!
Agora quero ver quem vai pagar o aluguel da santa moça....Pobrezinha!!!!
 
Laura de Almeida em 11/02/2014 16:03:55
falo nada,fico só observando alguns comentários imbecis do tipo:mal treinados,despreparados ou matam a vontade e ninguem faz nada,só doutores em lei comentando este triste episódio sem nenhuma definição em lei que faça com que seus comentários tenham credibilidade perante a sociedade,convenhamos,um cidadão arromba uma porta de uma residencia com um simulacro de arma de fogo e aponta justamente pra cabeça da mulher,durante a noite meu amigo,nem sendo especialista em armas,tu define o que é simulacro ou não,vai lá anderson silva,desarma um cara desses revoltado,no braço,tu não é bom pra criticar?faça melhor,no meu caso,eu atirava do mesmo jeito,na hora o que manda é a adrenalina,tem essa de ditar regras do código penal ou treinamentos com armas não,é voce quem tá em enquete,se vira nos 30.
 
francisco da silva em 11/02/2014 15:21:37
bem observado Dayane Bronner ...o policial (mal intencionado) ...esperou o cara entrar nos limites do terreno da casa, fazer arrombar a porta, entrar, apontar a arma pra ele então disparar os tiros no peito do cara!!! conta outra ná???!!!
 
Jose Mario em 11/02/2014 15:07:16
não sei quem é culpado ou inocente.....mas essa historia ta mto mal contada.. pensem comigo...se eu termino hj com minha namorada, e descubro q ela ta namorando outro, a primeira coisa q vou querer descobrir é: "quem é ele?!" (e todo ser humano tbm pensa assim)....aí eu descubrindo q o novo namorado da minha ex é um policial...JAMAIS EU VOU ARROMBAR A CASA DELA COM UMA ARMA FALSA!!! ....PODEM ATÉ ME CRITICAR, MAS EM MINHA OPINIÃO é bem possivel que "OS CULPADOS" SEJAM OUTROS!!!

*detalhe: uma arma de verdade é tão facil de conseguir qto um simulacro. Ou seja, se o cara REALMENTE tivesse com a intenção de enfrentar um policia, ele NÃO iria com uma arma falsa.
 
Jose Mario em 11/02/2014 14:54:26
Primeiro q ele entrou na casa que era dele,as coisas ele ainda tava la.Agora quem sabe ela ficando com o policial ela se da mais respeito pelo menos,pq com ele ela nao vai brincar né...e outra coisa ele não foi pra matar pq a arma era de brinquendo.
 
CAMILA RIBEIRO em 11/02/2014 14:12:44
Ah tá,vamos supor então que o policial não reagisse e a arma não fosse de brinquedo,aí o policial estaria errado pq não reagiu e não protegeu a vida da garota. Vocês gostam é de meter o pau na polícia, mas se colocar no lugar deles ninguém quer né.
 
Aryane Ramos em 11/02/2014 14:01:38
é dificil comentar um fato sem ter o real conhecimento, mas pelo divulgado por mais gente boa que seja a vitima, não pode invadir a casa dos outros por causa de ego ferido, e mais ta na biblia " aquele que tira a vida do ladrao até onde vai a sombra de seu muro não é pecado" e apesar de não ser ladrao, toda domicilio deve ser respeitado e seus moradores protegidos. E por acaso era um policial e regiu dentro da ração humana. outra coisa a Policia ainda é nossa protetora e 99% dos caso em que ela atira é para proteção do policial ou de terceiros, e a policia não deve se sentir acuada por comentarios de quem não conhece essa lida de proteger a sociedade, pois a sociedade e a primeira a dificultar o serviço quando não ajuda 0 criminoso (sempre com dozinha) mais não leva nenhun pra casa.
 
carlos jose roledo em 11/02/2014 13:49:01
Policia destreinada. matando todo mundo. jaja morre outro.
 
Everton Gustavo em 11/02/2014 13:47:52
com certeza o SR MILTON MARTINS deve estar custodiado ou ser pai,irmão ou namorado de bandido,para deixar explicita tamanha indignação para com a policia do ms
 
sandra mara em 11/02/2014 13:28:20
Pode até ter sido legítima defesa, já que autor achou que a vítima estivesse armada, mas como policial ele poderia já ter dado voz de prisão antes dele arrombar a porta...
 
Dayane Bronner em 11/02/2014 13:20:32
O certo mesmo é deixar a bandidagem agir livremente como querem os críticos. O dia que um bandido desse cometer um crime contra um familiar daqueles que querem ver os bandidos soltos e fazendo mal a quem realmente trabalha e vive fazendo o bem, aí sim vai doer. Dol jeito que a coisa anda querendo ficar, o correto é mesmo defender o bandido né?
 
João Carlos em 11/02/2014 12:54:21
Gente por favor, invasão de domicilio com ameaça de morte, acabou.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 11/02/2014 12:33:13
bom.....ela ja nao parece ser coisa boa, nem separou ja tava nu colo du PM. juntou td de ruim agora.....logo logo serao noticia dinovo....caraguata nao produz pessego de fruto...e espinho mesmo
 
marcelo matos em 11/02/2014 12:17:10
Quem procura acha. Se agisse dentro da lei, nenhum bandido seria morto. Mas eles querem arriscar achando que nunca acontecerá nada. Se fosse boa pessoa, estaria vivo. Quem age dentro da lei não merece ser punido.
 
Samuel Felipe em 11/02/2014 12:13:31
Acho engraçado o Sr Milton ameaçar os pms do estado. Pra informação dele, ninguém está matando a vontade. Se houve excesso policial, tem que ser punido, mas se algum criminoso quer ser o machão tem que ser detido e alvejado se preciso for. E se morrer, procurou, se fosse tão boa pessoa nao estava assaltando e matando, estuprando, etc.
 
Samuel Felipe em 11/02/2014 12:09:35
Esse Bandido que usa farda,com certeza Planejou tudo...Isso é a chamada casinha armada,esse simulacro foi plantado,com certeza...é só a Polícia investigar as ligações,com certeza pegará conversas antes do momento dessa execução planejada...
 
Dario Silva em 11/02/2014 12:06:24
SEU MILTON, VAI ARROMBAR CASA DE NAMORADA OU MULHER DE POLICIAL PARA O SENHOR VER O QUE VAI ACONTECER.
 
MARCELO MATOS em 11/02/2014 12:02:12
A ESSAS PESSOAS QUE DEFENDEM ESSES POLICIAIS DO MS QUE ESTÃO MATANDO À VONTADE, CUIDADO HEIN, PODE ACONTECER COM UM PRÓXIMO, PARENTE, FILHOS, ETC... AFINAL AQUI NO MS VIROU MANIA, POLICIAIS ATIRAREM EM QUALQUER UM E DEPOIS DIZEM QUE FOI LEGÍTIMA DEFESA, AFINAL QUEM PRESENCIOU FOI SOMENTE O PM E A NAMORADA DELE. MORTO NÃO FALA. CUIDADO PESSOAL QUE É A FAVOR DE CHACINA!!!!!!!
 
Milton Martins em 11/02/2014 11:39:35
Respondendo ao questionamento do Maurício: o fato de agir em legítima defesa não afasta a prática de crime de homicídio doloso. O que ocorre nesse caso é a excludente de ilicitude, pois ao que parece esse policial agiu em legítima defesa para proteger a integridade física de "outrem".
 
Paulo Lima em 11/02/2014 11:33:21
Essa menina tinha largado dele ha menos de uma semana... e as coisas dele estavam todas lá e ela ja estava de caso com esse policial... ele matou porque quis... isso que dá homem se encantar por mulherzinha... agora a familia dele... a filha que vai sofrer... e vcs nao sabem de nada... ele nem ao menos tinha separado de vez... tomara que paga caro
 
Maria Vania em 11/02/2014 11:33:12
Caro Mauricio... independente de ter sido ou não legítima defesa, o crime tipificado no Código Penal é HOMICÍDIO, que pode ser doloso ou culposo. Neste caso, doloso, pois ao reagir a agressão, imaginando que a arma era de verdade, a intensão do Policial foi anular o risco que ele e sua namorado corriam, ou seja ele teve a INTENSÃO, o que carateriza o HOMICÍDIO DOLOSO. Agora cabe, ao Delegado, como já foi mencionado, classifica-lo em LEGITIMA DEFESA e se o Ministério Público assim entender arquivará o processo....
 
claudio Benites em 11/02/2014 11:25:40
Não defendam sem conhecer bem os fatos, essa mulher acabou com a vida dele e agora conseguiu tirar a vida.
Ele tinha família não era um qualquer, bandido como estão achando.
A lei hoje é atire e pergunte depois, porque não atirar para se defender, porque atirar para matar.
Agora está difícil consolar a mãe e os familiares.
Somente Deus pra fazer a justiça.
 
Aurineide Cavalcante em 11/02/2014 10:47:16
Uma hora a casa cai...
 
frank william em 11/02/2014 10:27:11
Muito bom, vai sair arrombando a casa dos outros com arma de brinquedo, teve o que procurou.
 
Luis da Silva Santos em 11/02/2014 10:14:21
Santo Deus! foi doloso porque houve a intenção de matar. A legítima defesa é excludente de ilicitude. Seria culposo se a arma disparasse por engano, o que, de fato, não ocorreu.
 
Ivan Ilitich em 11/02/2014 10:09:28
Que sirva de exemplo para os covardes que batem em mulher, uma hora dessa quebram a cara como aconteceu com esse individuo, "um dia da caça outro do caçador" PARABÉNS A ESSE PM .
 
Rafael Alves oliveira em 11/02/2014 10:05:13
Éh, infelizmente o péssimo treinamento e falta de preparação faz com que esses policiais em casos como esse, atirem diretamente no peito de alguém, legitima defesa de um policial, que em caso se estivesse em serviço é também de garantir a segurança a vida do próximo, e não atirar para matar!
 
Flaviana Garcia em 11/02/2014 09:51:14
Ainda bem que a mulher resolveu se relacionar com um policial,porque se fosse qualquer zé ruela, tinha morrido os dois, e o bravão estava vivo uma hora dessas, isso é para se pensar antes de querer dar um de bravo e sair quebrando tudo. Parabéns ao Policial que agiu em legitima defesa.
 
Luana Silva em 11/02/2014 09:28:35
Não entendi o comentário do Mauricio: quem era a vítima? o policial, ou o bandido?
 
Ana Cristina em 11/02/2014 09:19:29
um a menos para agredir mulheres.
 
joao roberto em 11/02/2014 08:54:16
Essa teve sorte pois poderia fazer parte da triste estatística de violência contra mulher que vimos neste começo de ano. Isso se não fosse morta!
 
selma rodrigues em 11/02/2014 08:53:08
Como seria homicídio doloso, se a vitima reagiu em legitima defesa?
 
Mauricio Manvailer em 11/02/2014 08:39:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions