A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2011 11:14

Motorista passa mal, bate em carro estacionado e quase atropela mulher

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Bombeiros socorrem condutor que passou mal. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros socorrem condutor que passou mal. (Foto: Simão Nogueira)

Carlos Seiji, de 58 anos, bateu em um carro estacionado após quase atropelar uma mulher que atravessava na faixa de pedestre no cruzamento da rua 13 de Junho com a Antônio Maria Coelho. Ele passou mal e não conseguiu controlar a direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há a suspeita de que ele tenha sofrido um infarto ou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto dirigia.

A comerciante Sônia Sandri, de 56 anos, estava parada atrás de Seiji quando ele começou a passar mal. Ela conta que o homem já estava estranho no semáforo da 13. “Ele continuou seguindo, avançou na faixa e quase atropelou uma mulher que estava passando”, relata.

Após o sinal abrir o motorista começou a levar o carro para a esquerda, depois ele puxou para a direita e bateu no carro estacionado. Segundo a testemunha, o carro chegou a ficar equilibrado apenas nas duas rodas laterais.

Dentro do veículo parado, Maikol Gerson Riebe, de 23 anos, levou um susto quando viu o outro carro se aproximando. “Ele subiu em cima do meu carro, ficou em duas rodas e depois voltou a ficar equilibrado”, comenta.

Segundo Riebe, o motoristas estava tremendo e não conseguia falar. Ele foi socorrido e encaminhado ao Prontomed, na Santa Casa.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Com o estilo de vida que levamos, esta cada vez mais frequente, esse tipo de ocorrência.
O estresse, a má alimentação, o corre corre do dia dia esta adoecendo as pessoas. Portanto, a importância de visita periódica ao médico, prática de atividade física, boa noite de sono e boa alimentação, são requisitos importantes para uma vida mais saudável.
Espero que o Carlos Seiji, recupre-se o mais breve.
 
neyde de oliveira em 02/12/2011 11:24:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions