ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista perde controle de SW4 e colide em 3 veículos na frente de condomínio

Um dos carros tombou a calçada. Ninguém ficou ferido no acidente

Por Geisy Garnes e Ana Beatriz Rodrigues | 18/09/2021 14:13
Carro tombou na calçada após ser atingido pela SW4 (Foto: Marcos Maluf)
Carro tombou na calçada após ser atingido pela SW4 (Foto: Marcos Maluf)

Motorista de uma SW4 colidiu em outros três veículos estacionados na Rua Nova Era, em frente ao condomínio Varandas Bella Vista, na manhã deste sábado (18), em Campo Grande. Um dos carros tombou a calçada. Ninguém ficou ferido no acidente.

Ao Campo Grande News, o síndico do condomínio, Mário Abdo, de 32 anos, narrou que a motorista do veículo saia da via de acesso ao prédio quando foi fechada por outro veículo que seguia pela Nova Era. Com isso, ela perdeu o controle da direção e atingiu o primeiro carro, um HB20 estacionado à margem da via.

Após a colisão, o carro ficou desgovernado e andou por 25 metros em apenas duas rodas até atingir outro dois veículos, um Gol e um Polo, que também estavam parados. Com o impacto, o Gol tombou na calçada.

Logo depois do acidente, a condutora da SW4 deixou ao local. Testemunhas relataram a reportagem que uma caminhonete foi buscá-la poucos minutos após a colisão. Algum tempo depois, um homem chegou e se apresentou como “representante da seguradora da família”. Foi ele quem realizou os procedimentos com o Juizado de Trânsito.

Segundo o porteiro do condomínio, é comum o excesso de velocidade na via. “A caminhonete estava bem desgovernada”, lembrou o funcionário. Todos os proprietários dos carros atingidos moram no condomínio, mas não quiseram falar com a reportagem.

O primeiro carro atingido foi um HB20 que estava estacionado (Foto: Marcos Maluf)
O primeiro carro atingido foi um HB20 que estava estacionado (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário