ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro capota em curva e 3 crianças ficam feridas na MS-450

Um casal também ficou ferido por conta do acidente

Adriano Fernandes | 17/09/2021 20:16
Veículo onde as vítimas estavam ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro)
Veículo onde as vítimas estavam ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro)

Cinco pessoas, entre elas, três crianças, ficaram feridas após a capotagem de um veículo Ford Ka na MS-450, nesta sexta-feira (17), em Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo perdeu o controle da direção próximo à curva do Córrego das Antas, entre os distritos de Camisão e Piraputanga.

Depois de capotar por diversas vezes, o carro parou à margem da rodovia, completamente destruído. Uma menina, de 11 anos, sofreu diversos ferimentos e um hematoma perto dos olhos. Outra garota, de 6 anos, também teve diversos ferimentos pelo corpo e um corte na mão e um menino, de 4 anos, teve diversas escoriações.

As outras vítimas eram uma mulher, com suspeita de fratura no fêmur e o motorista, que recusou atendimento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Além de duas viaturas com militares, técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atenderam a ocorrência. Todos foram resgatados conscientes e transportados para o Hospital de Aquidauana, conforme o site O Pantaneiro. A Polícia Militar também esteve no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias