A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/05/2013 15:43

Motorista que forjou o próprio sequestro diz que usou droga e ficou alucinado

Viviane Oliveira

Weverton Aparecido Araújo, de 32 anos, preso após mentir sobre sequestro e roubo de caminhão na última segunda-feira (27), em Campo Grande, disse à Polícia que usou cocaína pela primeira vez e ficou louco e alucinado.  

O motorista, que mora em Minas Gerais, mentiu ao registrar boletim de ocorrência na segunda-feira (27) em que comunicou ter sido vítima de roubo. Conforme apurado pelos policiais, o caminhoneiro, após descarregar a carga de couro na cidade, ingeriu bebida alcoólica e drogas. Descontrolado, invadiu residências no Indubrasil.

O caso foi comprovado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Na verdade, Weverton perdeu o caminhão na noite de domingo (26) e inventou o falso crime por medo das consequencias no serviço.

No domingo, Weverton havia descarregado uma carga de couro vinda de Minas. Com o pagamento, ele foi até um posto de combustíveis na BR-262, na saída para Aquidauana, onde fez uso de bebida alcoólica e de cocaína e acabou perdendo o caminhão.

Depois que perdeu o veículo, o caminhoneiro, sob o efeito de entorpecente, chegou a invadir uma oficina mecânica por volta da meia-noite de segunda. 

Ao registrar a ocorrência falsa, a Polícia foi acionada e acabou prendendo o homem após esclarecer o falso roubo. O caminhão foi encontrado com a chave na ignição em frente de uma igreja na rua Candeias na região do Indubrasil.

De acordo com a Defurv, o motorista vai responder por violação de domicílio e falsa comunicação de crime. O motorista, que não tinha passagem pela Polícia, deve responder em liberdade. O caminhão está detido no pátio da delegacia e será devolvido ao dono da empresa.

Caminhoneiro é preso por “tocar terror” em bairro e comunicar falso roubo
Um caminhoneiro foi preso em Campo Grande após mentir sobre sequestro e roubo de caminhão. O fato aconteceu no dia  26 deste mês. De acordo com a Pol...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions