ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista que levou dois tiros foi atacado por ladrões no "Buracão"

Bandidos estão sendo caçados pela polícia, depois de tentaram levar caminhão

Marta Ferreira e Marcos Rivany | 24/09/2020 18:44
Trecho escuro de rua no Santo Eugênio onde motorista foi vítima de ladrões é chamado de "Buracão" pelos moradores. (Foto: Paulo Francis)
Trecho escuro de rua no Santo Eugênio onde motorista foi vítima de ladrões é chamado de "Buracão" pelos moradores. (Foto: Paulo Francis)

Motorista vítima de assaltante nesta tarde em Campo Grande foi atacado em região do Bairro Santo Eugênio, na saída para São Paulo, conhecida como “Buracão”. É uma baixada da rua Ênio Cunha, bastante escura e sem asfalto nem construções.

 Ali, segundo o Campo Grande News apurou, houve tentativa de levar o caminhão do motorista. O bandido, que está foragido, disparou arma de fogo e atingiu a vítima em dois lugares.

Moradores socorreram o homem ferido e, depois, a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros chegaram ao lugar.

Os ferimentos foram no tórax e na mão. Levado para  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, ele passa por exames como raio-x. O quadro é considerado estável.

Segundo as informações levantadas, a polícia está à procura dos criminosos. Seriam pelo menos dois. O Batalhão de Choque da Polícia Militar é uma das unidades envolvidas na ação.

Ainda conforme o que já se sabe, o caminhão foi abandonado. Tudo ocorreu por volta das 16h.

Nos siga no Google Notícias