A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2014 14:55

Motorista que teve carro atingido por veículo oficial recebe indenização

Bruno Chaves

O Estado de Mato Grosso do Sul foi condenado pela Justiça a pagar R$ 2,3 mil ao motorista André Luiz Saab que teve o carro atingido por um veículo oficial em 2008. A decisão do juiz Emerson Ricardo Fernandes saiu por meio de mutirão da 3ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande.

Conforme o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), André informou que no dia 18 de novembro de 2008, por volta de 11h30, teve o carro atingido por um veículo da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Ele falou que seu Chevrolet Celta foi atingido na traseira por um Fiat Uno que era dirigido por um funcionário público.

O motorista alegou que sofreu danos materiais e pediu que o Estado fosse condenado ao pagamento de R$ 2,5 mil, prejuízo estimado.

Em sua defesa, o Estado disse que a culpa pelo acidente era do motorista. Para o Estado, André teria freado bruscamente no momento da colisão. Por fim, pediu que, se concedida a indenização, que tal fosse de acordo com o menor valor orçado.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions