ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista tenta fazer conversão e acaba atingido por ônibus na Rui Barbosa

Acidente ocorreu após a mulher invadir a faixa do ônibus

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 19/02/2024 08:50


O carro de uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi atingido por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (19), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu após a motorista tentar fazer conversão e entrar na faixa do transporte coletivo.

Imagem da câmera de segurança de um comércio da região registrou o momento em que a motorista sai da faixa do meio da Rua Rui Barbosa, tenta acessar a via Luís Ceciliano Vilares e tem o carro atingido pelo ônibus da linha 087, que tem como rota os terminais Guaicurus e General Osório.

Policial do BPTran analisando Ford Fiesta envolvido no acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Policial do BPTran analisando Ford Fiesta envolvido no acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente ocorreu por volta das 8h. O motorista do transporte coletivo não conseguiu frear a tempo, momento em que houve a colisão.

A mulher não sofreu ferimentos graves, foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) universitário com dores no corpo.

O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O veículo permaneceu no local do acidente e os ocupantes seguiram viagem em outro coletivo.

O Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo em Campo Grande, informou que será registrado um boletim de ocorrência sobre a dinâmica do acidente.

Ônibus da linha 087 envolvido em colisão (Foto: Henrique Kawaminami)
Ônibus da linha 087 envolvido em colisão (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias