A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

07/02/2019 07:16

Motoristas flagram acidente, ignoram vítima e homem morre no hospital

Rapaz foi socorrido em estado grave com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico)

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Rodrigo Celso Olmedo da Silva, 36 anos, morreu na tarde de quarta-feira (6) na Santa Casa, após bater a motocicleta que conduzia contra um veículo estacionado no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Após o acidente, dois carros passaram pela vítima e não prestaram socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Rodrigo seguia em uma Honda Biz pela rua Palmeirais na tarde de terça-feira (5), quando perdeu o controle da motocicleta e bateu contra um carro estacionado. A vítima bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Ainda segundo a ocorrência, imagens de segurança mostram que, logo após o acidente, dois veículos passaram pelo local e não pararam para prestar socorro à vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions