ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Mototaxista é surpreendido por cobra durante trajeto e passageiro fica ferido

Graziela Rezende e Elverson Cardozo | 23/03/2014 12:54
Cobra foi a atração do domingo na Vila Maciel. Foto: Cleber Gellio
Cobra foi a atração do domingo na Vila Maciel. Foto: Cleber Gellio

O percurso do mototaxista Cleiton Oliveira, 27 anos, que levava um passageiro para a Colônia Paraguaia, na manhã de hoje (23), em Campo Grande, foi interrompido por um cobra que atravessava a rua Portuguesa, na Vila Maciel, atrás do Estádio Morenão. O cliente, um senhor de 50 anos, pediu para ele parar o veículo e foi ferido na mão, ao mexer com o réptil.

“Nós vimos a cobra, que para mim é uma jiboia de dois a dois metros e meio, seguindo em direção ao Córrego Bandeira e ele pediu para parar. O passageiro foi mexer com ela e ficou com a mão toda ensanguentada, mesmo assim não quis socorro e eu deixei ele no local que pediu”, diz o mototaxista.

Após meia hora, a reportagem foi ao local e constatou que a cobra permanece camuflada em meio a um amontoado de galhos. “Estou agora esperando a chegada da PMA (Polícia Militar Ambiental), mas eles disseram que por enquanto estão sem viaturas”, comenta o mototaxista, que voltou para fotografar o animal.

Assim como ele, o fato atraiu dezenas de curiosos neste domingo. Porém, morador da região, o auxiliar de almoxarifado Paulo César Alves, 29 anos, disse que o fato é mais comum do que aparece. “Moro em um apartamento quase em frente há dois anos e já vi outras cobras atravessando a via, é frequente”, diz Alves. Outros vizinhos, por conta da área cercada de árvore e matos, também afirmaram que a presença de cobras é constante na região.

Fato atraiu dezenas de curiosos. Foto: Cleber Gellio
Fato atraiu dezenas de curiosos. Foto: Cleber Gellio
Moradores inclusive levaram filhos para ver a jiboia. Foto: Cleber Gellio
Moradores inclusive levaram filhos para ver a jiboia. Foto: Cleber Gellio
Nos siga no Google Notícias