A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/06/2013 18:24

Movimento Delegacia 24 horas disponibiliza abaixo-assinado na internet

Mariana Lopes

O movimento Delegacia 24 horas disponibilizou o abaixo-assinado em prol de plantões em delegacias especializadas à mulher, criança e adolescentes de Campo Grande na internet.

O objetivo do manifesto é conseguir coletar 10 mil assinaturas que serão entregues ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e ao secretario de Estado de Justiça, Wantuir Jacini.

O documento no qual os adeptos à ideia podem preencher o abaixo-assinado está no site de petições Avaaz. O movimento também está recolhendo assinaturas nas ruas de Campo Grande. Assim que foram alcançadas as 10 mil assinaturas será gerado um documento juntando todas as assinaturas coletadas.

O pedido é de funcionamento 24 horas das Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Deaij ((Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Atualmente as delegacias especializadas funcionam somente no horário comercial e não atende os casos de violência doméstica que acontecem no período da noite e nos finais de semana.

Acesse o link AQUI

 



KKK isso é piada...kkk o governo não consegue se quer manter as unidades já existentes, dirá um regime de plantão 24h para essas delegacias. Ele vai tira de onde pessoal para essas unidades? fazer concurso para contratar mais profissionais? com o salário que ele paga duvido muito. Mas boa sorte!!! Torço por uma política de segurança séria.
 
Guilherme Luiz em 14/06/2013 20:58:03
Já aproveitam a reunião de entrega das assinaturas ao Governo e pedem também concurso, pois hoje não tem efetivo suficiente para abrir essas delegacias por 24 Hs.
 
Marcos Silva em 14/06/2013 19:36:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions