A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

28/12/2018 15:50

Movimento é fraco no último dia de funcionamento dos bancos

Na próxima segunda-feira (31) bancos estarão fechados. As agências estão informando os clientes sobre os atendimentos

Leonardo Rocha e Miriam Machado
Movimento fraco nos bancos na área central (Foto: Paulo Francis)Movimento fraco nos bancos na área central (Foto: Paulo Francis)

O movimento é tímido no último dia do ano, em que os bancos estarão abertos, já que no dia 31 de dezembro (segunda-feira) as unidades e agências vão ficar fechadas. A maioria inclusive fixou cartaz informando os clientes que os atendimentos normais voltam a partir do dia 02 de janeiro, na próxima quarta-feira.

As agências do Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Itaú, na área central da cidade, estão com movimentação pontual, com poucos clientes entrando nas unidades, que estão sem fila. A auxiliar de limpeza, Laura Barcelos, passou pela unidade do Bradesco apenas para seguir ao caixa eletrônico e diz que o ambiente está “calmo”, sem muito movimento.

A agência da Caixa Econômica, na Rua Marechal Rondon, com a 13 de Maio, é a que está com mais movimento na área central, no entanto os clientes disseram que o atendimento está rápido. “Tinha que resolver uma questão bancária hoje, por isso fiz questão de vir, mas lá dentro foi rápido, sem problemas”, disse a jornalista Sandra Helena Perin, de 44 anos.

Já a decoradora Elza Alencar, 57, disse a reportagem que nem sabia que os bancos estarão fechados no dia 31. “Vim resolver um problema de aluguel, mas não deu certo. A intenção era voltar na segunda (31), mas com esta informação vai ficar para quarta (2) mesmo”, se conformou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions