A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/03/2013 15:49

MPE investiga irregularidades na guarda municipal de Campo Grande

Nadyenka Castro

O MPE (Ministério Público Estadual) investiga possíveis irregularidades na guarda municipal de Campo Grande. O inquérito foi aberto no dia 12 de março e o edital está publicado na edição de quinta-feira (14) do Diário Oficial do MPE.

Está em apuração as condições de trabalho dos servidores e substituição deles por pessoal terceirizado. Consta na publicação que é investigada “denúncia noticiando possíveis irregularidades nas condições de trabalho dos agentes de segurança patrimonial, além de possivelmente estar ocorrendo a substituição de referidos servidores por funcionários de empresas terceirizadas”.

A apuração é de responsabilidade do promotor de Justiça Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, da 30ª Promotoria de Justiça. “Há denúncia de substituição de servidor. Se for para atividade fim não pode, se for para meio, não tem problema”, declarou.



Aqui na cidade de marabá em 2005 foi criado a categoria agentes de segurança patrimoniais, e em 2010 foi criado a guarda municípal, me mostre algum projeto de agregação, para que possamos lutar para unirmos essas duas categorias que fazem a mesma função que é de proteger o patrimônio público, se vcs tiverem algum projeto de agregação envie pra mim que sou agente de segurança patrimonial.
 
Enéias Bezerra Pinheiro em 28/04/2013 14:22:14
É Guarda Municipal ou Agente de Segurança Patrimonial? Ou de ambas as instituições?
 
Cezar Pinheiro em 16/03/2013 01:02:13
aproveite e investigue a prevaricação que uma funcionaria la que começa com a letra F fazia no Ditop, atrapalhando as escalas e beneficiando quem ela queria, prevaricação.....vamos tirar a sujeira que esta debaixo do tapete.
 
cesar nunes em 15/03/2013 23:25:57
ai é brincadeira contrata empresas com contrados milionarios e o pessoal que esta aprovado no concurso fica igual palhaço esperando........................terminou o prazo abre outro concurso para a recadar dinheiro MPE ajuda nós.
 
dinei silva em 15/03/2013 21:06:49
Já que o Promotor do MPE quer investigar possível irregularidade na Guarda Municipal, que aproveite a oportunidade e verifique a logomarca da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com as iniciais do nome do prefeito.
Podem reparar que é uma letra A seguida de um formato de coração, que nada mais é do que a letra B virada pra cima.
 
Carlos Silva Oliveira em 15/03/2013 16:20:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions