A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2014 19:46

MPE recomenda não pagamento de energia a moradores da Cidade de Deus

Michel Faustino

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da 29ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social, emitiu na tarde de hoje (15) uma recomendação para que a prefeitura municipal de Campo Grande não arque com as despesas provenientes do fornecimento de energia para os moradores da Cidade de Deus, região do bairro Dom Antônio Barbosa.

Conforme a recomendação assinada pela promotora, Ana Carolina Mendonça Castro, o pagamento das despesas dos moradores pode ocasionar crime de improbidade administrativa, tendo em vista que o pagamento imediato é oneroso aos cofres públicos, considerando que existe uma determinação para que o município economize ao menos R$100 milhões.

Ainda conforme a recomendação, os moradores não podem ser beneficiados em decorrência da ocupação irregular e estarem em meio a um processo de despejo.

Além disso, a pactuação com a religação do fornecimento de energia poderá oferecer riscos aos moradores, que se utilizam do serviço por meio de ligações precárias e irregulares.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions