ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher achada carbonizada havia saído na segunda para ensaiar com banda

Viviane Oliveira e Marta Ferreira | 26/07/2017 10:55
Mayara foi encontra morta no começo da noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Mayara foi encontra morta no começo da noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)

Foi identificada como Mayara Amaral, 27 anos, a jovem encontrada morta nua e com o corpo parcialmente queimado, no começo da noite de ontem (25), na região do Inferninho, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta com uma pancada na cabeça, pois no corpo dela não havia marca de perfuração. 

A música estava desaparecida desde segunda-feira (24), quando saiu com duas amigas para ensaiar com a banda. Mayara teria sumido após brigar com o namorado. Ontem à noite, a mãe dela procurou a polícia após receber mensagem - provavelmente de uma pessoa se passando pela vítima - dizendo: “Você está onde agora? Ele é louco mãe. Está me perseguindo. Estava na casa dele e brigamos feio”. O corpo já tinha sido encontrado, mas até então estava sem identificação. 

A vítima foi localizada por moradores às margens da rodovia que dá acesso à cachoeira do Inferninho. De acordo com a delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira, que atendeu a ocorrência, havia sinais de pancadas na cabeça da mulher. "Ainda não dá pra saber se foi uma pedrada ou uma paulada", disse.

O fogo que carbonizou parte do corpo de Mayara teria começado primeiro na mata e depois atingido a vítima, encontrada apenas de calcinha. O incêndio na vegetação começou por volta das 16h. Uma hora depois fazendeiros que passavam pela estrada avistaram o corpo, que ainda estava em chamas. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

A vítima foi encontrada morta em região de mata  (Foto: João Paulo Gonçalves)
A vítima foi encontrada morta em região de mata (Foto: João Paulo Gonçalves)
Nos siga no Google Notícias