A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/10/2014 13:23

Mulher ateia fogo em residência por não aceitar fim de relacionamento

Priscilla Peres e Paulo Francis
Incêndio comprometeu estrutura da residência. (Foto:Simão Nogueira)Incêndio comprometeu estrutura da residência. (Foto:Simão Nogueira)
Sergio alega que foi agredido pelos filhos e irmão de Mirian. (Foto: Simão Nogueira)Sergio alega que foi agredido pelos filhos e irmão de Mirian. (Foto: Simão Nogueira)

Um desentendimento entre casal terminou em agressões e incêndio na manhã de hoje, no bairro Guanandi 1, em Campo Grande. Inconformada com o fim do relacionamento, a mulher teria ateado fogo na residência em que morava com a vítima.

Sérgio Limeira, 45, conheceu Miriam de Oliveira, 52, há seis meses e há trinta dias moram juntos em sua residência, na rua Valeriano Maia, 401. Segundo ele, ontem foi até a casa da mãe de Miriam para dizer ao pai dela que não queria mais o relacionamento por vários motivos.

"Ela bebe muito, fica agressiva e nós temos várias brigas", justifica Sérgio. Na manhã de hoje, Miriam teria ido até a residência junto com seu irmão e dois filhos e agrediu Sérgio, que apresenta ferimentos no pescoço.

Ele conta que em seguida saiu de casa para procurar a polícia e registrar Boletim de Ocorrência sobre a agressão, mas pouco depois viu que sua casa estava em chamas. Sérgio diz que conseguiu conter as chamas com uma mangueira, mas perdeu geladeira, armário e uma motocicleta Honda Fan 125 também foi atingida. A estrutura da casa ficou parcialmente abalada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para auxiliar no rescaldo do incêndio e um Boletim de Ocorrência sobre incêndio foi registrado na Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions