A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2015 14:30

Mulher atropela irmã e mãe de rival, revoltada com traição do ex-marido

Juliene Katayama e Michel Faustino
Motorista do Palio fugiu do local depois da tentativa de homicídio (Foto: Marcelo Calazans)Motorista do Palio fugiu do local depois da tentativa de homicídio (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente envolvendo carro e moto. Mas ao chegar no local, cruzamento da Rua Pontalina com Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário, a situação era outra: tentativa de homicídio com fuga da autora.

A mulher que conduzia um veículo Pálio de cor azul e atropelou Maiara Maciel de Oliveira dos Santos, 27 anos, e Nilma Maciel de Oliveira, 48, que estavam numa moto. Depois, fugiu do local.

A suspeita é de que atropelamento não foi um acidente, mas uma tentativa de homicídio por causa de rixa entre as mulheres e envolvendo o ex-marido da motorista do Pálio.

Ele teria engravidado Mainara Maciel Oliveira dos Santos, 20 anos, filha de Nila e irmã de Maiara. A criança já teria um mês.

A ex-esposa descobriu e foi atrás de Mainara na borracharia do tio dela, que fica no Universitário ontem, para tirar satisfação. Segundo informações, a mulher chegou a agredir e ameaçar de morte a rival que registrou Boletim de Ocorrência.

Hoje, ao ver Nilma e Maiara na motocicleta, ela teria atropelado as duas. Ao dar ré para fugir do local, a motorista arrastou ainda arrastou moto, ferindo mais a mãe da rival que teve fratura exposta e várias escoriações. A vítima foi encaminhada para Santa Casa em estado grave. Maiara também foi levada para o mesmo hospital com ferimentos mais leves.

Quatro mulheres são presas por envolvimento em tentativa de homicídio na Capital
Uma mulher ficou gravemente ferida depois de brigar com outra mulher e ser golpeada com pedaço de vidro por volta das 18h30 desta segunda-feira (9) e...
Após briga em conveniência, homem sofre tentativa de homicídio
O auxiliar de pedreiro Vandecleison de Jesus Vilasboas, 35, sofreu uma tentativa de homicídio após discutir com dois homens em uma conveniência 24 ho...
Adolescente de 14 anos leva dois tiros em tentativa de homicídio
Um adolescente de 14 anos, morador do bairro Estrela Tovi, em Dourados - 233 km de Campo Grande, foi atingido por dois tiros na noite desta sexta-fei...
Homem tem carro atingido por 16 tiros de pistola 380 em tentativa de homicídio
Homem de 41 anos teve o carro atingido por 16 tiros de pistola 380 na noite de ontem (12) na Rua Deputado Fernando Saldanha, no Bairro São Jorge, em ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions