ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Quatro mulheres são presas por envolvimento em tentativa de homicídio na Capital

Liana Feitosa | 10/03/2015 08:48

Uma mulher ficou gravemente ferida depois de brigar com outra mulher e ser golpeada com pedaço de vidro por volta das 18h30 desta segunda-feira (9) em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi hospitalizada em estado grave de saúde.

Fernanda dos Santos, de 23 anos, foi golpeada com pedaço de vidro, o que gerou lesão na região do pescoço e, também, na coxa esquerda, além de corte profundo no antebraço direito com suspeita de lesão na aertéria aorta.

Ela foi agredida por Hosana dos Santos, de 26 anos. Tudo indica que Hosana e Fernanda se envolveram em briga. Outras duas mulheres, Juliene Crisanto Carvalho, 23 anos, e Patrícia Regina Martins Salomão, 26, também foram acusadas de envolvimento na briga junto com Hosana.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no local separaram a briga e Hosana e Juliene fugiram do local. Uma equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais), acompanhada da delegada Célia Maria Bezerra da Silva, realizou diligências para localizar Hosana e Juliene.

Esconderijo - A polícia recebeu informações de que as duas estava, escondidas em uma casa no bairro José Maksoud. Ao chegar no local, a dona da residência, Jorsiane Soares Correia, 25 anos, foi abordada, mas negou saber do paradeiro da dupla.

Outra mulher, identificada como Cristina da Silva Bispo, também 25 anos, impediu a entrada da polícia à casa. Com a certeza de que Hosana e Juliene estavam no local e diante da recusa em aceitar a entrada dos policiais na casa, os agentes arrombaram a porta.

Confirmando os indícios, Hosana e Juliene foram presas dentro da casa, sendo necessário o uso de algemas, segundo a polícia, já que apresentaram comportamento agressivo.

As quatro envolvidas, Hosana, Juliene, Jorsiane e Cristina, foram apresentadas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, ou seja, tentativa de homicídio.

Estado de saúde - Segundo a Santa Casa, Fernanda deu entrada no hospital às 21h37 de ontem (9). Na manhã desta terça-feira foi encaminhada ao setor de pré-ortopedia, onde aguada cirurgia. Está consciente e o estado de saúde é estável.

Nos siga no Google Notícias