A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

09/07/2016 13:58

Mulher baleada durante tiroteio no Lageado tem alta médica da Santa Casa

Caroline Goes da Silva foi atingida na região da lombar e não precisou passar por cirurgia

Leandro Abreu
Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo local da festa. (Foto: Guilherme Henri)Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo local da festa. (Foto: Guilherme Henri)

Baleada durante o tiroteio na madrugada deste sábado (9) durante uma festa julina no Parque Lageado, Caroline Goes da Silva teve alta da Santa Casa de Campo Grande no início da tarde de hoje após passar por avaliação médica e ter cirurgia descartada.

De acordo com o hospital, Caroline foi baleada na região lombar, mas não há a informação se o disparo atingiu de raspão. Ela passou pela avaliação da cirurgia geral do estabelecimento de saúde e recebeu alta médica no início da tarde.

Ela foi baleada durante uma festa julina em que Eduardo Cavalcante Ribeiro, 24 anos, foi morto por um homem com três tiros. O assassinato teria outro homicídio na semana passada como motivação. Eduardo foi baleado nas costas, tentou correr, mas caiu e foi atingido por mais dois tiros na cabeça. O socorro foi chamado, mas ele não suportou e morreu no local.

Conforme os vizinhos, o autor do assassinato é morador e conhecido do bairro. A Polícia Civil tem um suspeito identificado que continua foragido, mas não divulgou o nome para não atrapalhar nas investigações.

Festa julina ocorreu em uma rua no Parque Lageado. (Foto: Guilherme Henri)Festa julina ocorreu em uma rua no Parque Lageado. (Foto: Guilherme Henri)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions