A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/07/2016 07:45

Tiroteio em festa no Lageado termina com um morto e mulher ferida

Guilherme Henri

Um jovem de 24 anos foi executado com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (9), por volta de 0h30, na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Eduardo Cavalcante Ribeiro estava em uma festa na rua quando foi atingido pelos disparos, que, além de tirar sua vida, ainda atingiram uma mulher de 27 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em uma barraquinha da festa juntamente com amigo quando um homem se aproximou e começou a atirar.

Eduardo foi atingido e tentou fugir, mas acabou esbarrando em um pedaço de madeira e caiu. Momento em que o homem se aproximou da vítima e atirou várias vezes em sua cabeça.

O atirador fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida.

No tiroteio, Caroline Goes da Silva foi atingida, porém foi socorrida até uma unidade de saúde de Campo Grande, que não foi revelada no registro policial. Seu estado de saúde também não foi informado.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram a identificação do atirador, que era conhecido da vítima e de pessoas que estavam na festa, porém para não atrapalhar as investigações seu nome não será revelado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions