ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher baleada por ex-marido está internada em estado grave na UTI

Viviane Oliveira | 24/03/2017 08:52
Movimentação da polícia onde ocorreu o crime na tarde de ontem (Foto: Amanda Bogo)
Movimentação da polícia onde ocorreu o crime na tarde de ontem (Foto: Amanda Bogo)

A mulher de 32 anos que foi baleada pelo marido em uma loja de gesso, na tarde de quinta-feira (23), na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, foi transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde da paciente é grave. O ex-marido dela, 31 anos, que após o crime tentou cometer suicídio atirando na própria cabeça, também continua internado na área vermelha do pronto socorro. Ainda conforme o hospital, o homem teve o olho atingido.

O caso - Conforme a Polícia Civil, era por volta das 13h, quando a vítima chegou à loja de gesso onde trabalha, em companhia da mãe. No local, o ex-marido já estava a aguardando. A vítima, então, entrou na loja, sem falar com o suspeito, enquanto a mãe tentava acalmá-lo do lado de fora.

Depois de muita insistência, o homem teria ido embora, mas voltou pouco tempo depois, quando já chegou atirando. Na loja estavam a mulher, um funcionário e um cliente. Logo depois de atirar na cabeça da ex-esposa, o homem disparou um tiro contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.

Ainda segundo a polícia, os dois foram casados, tem uma filha juntos, mas estavam separados há dois meses. Ontem, a vítima havia ido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher) denunciar o ex-marido por violação da medida protetiva que tem contra ele. Na denúncia, ela contou que o homem estava lhe enviando mensagens ameaçadoras, para forçá-la a reatar o casamento.

Nos siga no Google Notícias