ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Marido entra em loja, atira na esposa e depois contra a própria cabeça

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 23/03/2017 15:02
Pelo lado de fora da porta de vidro da loja é possível ver poça de sangue (à direita) e funcionários conversando com policiais (à esquerda). ( Foto: Amanda Bogo)
Pelo lado de fora da porta de vidro da loja é possível ver poça de sangue (à direita) e funcionários conversando com policiais (à esquerda). ( Foto: Amanda Bogo)

Tentativa de assassinato em uma loja de gessos deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Monte Castelo em Campo Grande. 

Segundo informações preliminares, um homem entrou na loja e atirou contra a esposa, que é funcionária no local. Em seguida, ele teria disparado a arma contra a própria cabeça.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas até a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher foi atingida no peito e o homem na cabeça.

Ambos estão na área vermelha da unidade. Ou seja, o estado dos dois é considerado gravíssimo.

Uma testemunha que se identificou como amiga da vítima, mas pediu para não ter o nome divulgado, contou que a mulher estava separada do marido há cerca de um ano, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime.

Policiais do Batalhão de Choque estão no local para apurar as circunstâncias do caso.

* editada às 15h27 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias