A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/07/2016 10:55

Mulher brigou com namorada e pegou carro escondido antes de morrer

Guilherme Henri
Aline da Paz Caceres, 18 anos foi arremessada do veículo que conduzia na manhã de ontem (Foto: Divulgação/ Facebook)Aline da Paz Caceres, 18 anos foi arremessada do veículo que conduzia na manhã de ontem (Foto: Divulgação/ Facebook)

Aline da Paz Cáceres, 18 anos tinha brigado com a namorada e pegou veículo de seu amigo sem autorização na noite anterior ao acidente em que morreu. O relato é do pai do proprietário do carro, que foi ouvido pela polícia, segundo o boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (3), na MS-040, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o homem relatou que Aline morava em uma fazenda, na altura do quilômetro 35 da rodovia, e estava na companhia do amigo e da namorada conversando. A briga, segundo ele, teria acontecido por volta das 23h, momento em que a jovem pegou o veículo, pois as chaves estavam no contato.

Como não conseguiram mais falar com Aline, pessoas que estavam na fazenda foram procurá-la durante a madrugada. A busca terminou de maneira trágica, quando se depararam com a Polícia Militar Rodoviária no local do acidente.

A suspeita, de acordo com o Corpo de Bombeiros, é de que a vítima tenha perdido o controle do carro que capotou ao fazer uma curva. Aline foi arremessada a 17,5 metros de distância do veículo a cerca de 10 quilômetros da rotatória que dá acesso a Avenida Três Barras na MS-040, em Campo Grande.

Aline perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva na MS-040 Foto: (Marina Pacheco)Aline perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva na MS-040 Foto: (Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions