A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/09/2015 09:43

Mulher de 21 anos é estuprada na rua; polícia faz buscas pelo autor

Luana Rodrigues

Uma mulher de 21 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira(18), em um bairro da região norte de Campo Grande. A vítima já registrou boletim de ocorrência e a polícia pediu para que o nome do bairro onde ocorreu o crime não seja divulgado, para não atrapalhar as investigações.

Conforme informações da delegada Marília de Brito Martins, da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), a vítima foi abordada na rua, não conhece o autor e por isso está muito abalada. Segundo relato da moça, a relação sexual foi consumada.

A mulher já recebeu atendimento na Casa da Mulher Brasileira e foi encaminhada ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia), onde passou por exame de corpo de delito. Ela também recebeu atendimento médico e tomou um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

A Polícia Civil  está preservando algumas informações para que as investigações não sejam prejudicadas, mas conforme a delegado, policiais estão fazendo buscas pelo autor. Depois de preso, ele será indiciado por estupro.

Crime comum - De janeiro até hoje(18), foram registrados 247 casos de estupro em Campo Grande. No estado o número também é assutador, foram 846 vítimas. Todos os casos estão sendo investigados.

Suspeito de ter estuprado menina de 3 anos pode ter deixado a cidade
O suspeito de ter estuprado no sábado uma menina de três anos, residente no Bairro Parque Izabel Garden, viajou e como por enquanto, a Polícia não re...
Rapaz é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos que foi comprar pão
Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança 7 anos na manhã de ontem (15), na Vila Fátima, em Rio Brilhante, distante 163 quilômet...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions