A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/06/2014 08:27

Mulher de 37 anos diz que foi vítima de estupro no Parque dos Poderes

Lidiane Kober e Viviane Oliveira

Uma mulher, de 37 anos, declarou-se vítima de estupro, na noite de ontem (21), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Ela registrou Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da cidade, mas não realizou exame de corpo delito, porque se recusou, segundo a Polícia informou.

Segundo a vítima, moradora do Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante), por volta das 22h44, seguia pela Avenida do Poeta, quando foi abordada por um cidadão branco, magro, abordo de uma motocicleta Bis azul.

Conforme o relato da mulher, o agressor a levou para um terreno baldio, aconteceu a violência sexual. O homem, conforme a mulher, estava de casaco marrom, calça jeans, capacete preto e armado com um revólver.

Após o ato, a vítima acionou a Polícia Militar, que a conduziu até o posto de saúde, do Bairro Tiradentes, para realizar procedimentos médicos. À enfermeira, ela relatou ter sido estuprada pela segunda vez. O primeiro caso teria ocorrido há dois meses.

Por isso, a mulher disse que já está tomando coquetel contra doenças sexualmente transmissível. A enfermeira orientou a paciente a registrar boletim de ocorrência. A vítima procurou a delegacia, efetivou o relato, mas não quis realizar, na ocasião, exame de corpo de delito. A Polícia fez rondas pela região do estupro, porém não localizou ninguém.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions