A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2013 09:19

Mulher de 50 anos escondia droga em caixa de esgoto e genitália

Paula Vitorino

Após receber denúncia, policiais militares encontraram uma casa na Vila Taquarussu, em Campo Grande, onde funcionava uma boca de fumo. Uma mulher, apontada como a autora, sua sobrinha e usuários foram flagrados no local.

Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram droga escondida na caixa de esgoto. Foram apreendidos papelotes de cocaína, petrechos para embalar a droga e R$ 848,90 em dinheiro.

Ao chegar no local, os policiais abordaram um homem de 31 anos que saía da casa e estava com pasta-base de cocaína, que havia comprado da mulher.

Elizabeth, de 50 anos, e a sobrinha negaram as denúncias, mas no mesmo o telefone dela tocou e policiais ordenaram que fosse colocado no viva-voz. A pessoa do outro lado da linha disse: “Beth tenho uma televisão, controle e tudo, você não troca por duas pedras?”.

Em seguida, outra pessoa ligou e ofereceu uma bolsa para fazer o resgate de sua motocicleta, que estava empenhada na boca de fumo.

Os policiais solicitaram o apoio de cães farejados, que indicaram a droga na caixa de esgoto. Uma porção de pasta-base ainda foi encontrada nas genitálias da mulher.

Autora e usuários foram levados para a delegacia. A motocicleta Honda CG, placa HTB-9469, e a televisão, que tinham sido empenhados, foram apreendidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions