ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher de corretor morto com golpe na cabeça depõe nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues e Geisy Garnes | 04/12/2017 19:12

A mulher do corretor imobiliário Ivan Júnior Marquezan da Cunha, encontrado morto na sexta-feira (1) após levar um golpe com um bastão de beisebol, irá se apresentar nesta terça-feira (5) à Polícia Civil e prestar depoimento.

Dirléia Patrícia Monteiro Paes, de 38 anos, é a principal suspeita de cometer o crime. Nesta segunda-feira (4), o advogado dela, André Bueno Guimarães, procurou a 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil) para acertar a apresentação.

"Ela está muito abalada e tem total intenção de se apresentar. Já deixamos agendado para amanhã à tarde", comenta Guimarães, que também levou à delegacia fotos de Dirléia com vários hematomas para justificar a versão dela.

Dirléia afirma que discutiu e foi agredida pelo marido. O delegado que cuida do caso e que vai ouvir a versão dela, Valmir Moura Fé, já fez a solicitação para que a mulher passe por exame de corpo de delito.

Por ora, a perícia também tenta recuperar as imagens das várias câmeras de segurança da casa, que foram deletadas no dia do crime. Caso a recuperação dos arquivos seja bem sucedida, as imagens devem embasar a investigação.

Existe a hipótese de que mais de uma pessoa - ou seja, além de Dirléia - tenha participado do crime. Ivan morreu dormindo, conforme constatou a perícia na hora do crime.

Quem o encontrou na cama foi a filha, com o bastão de beisebol ao lado. Ela foi imóvel depois de estranhar a ausência do pai no trabalho. No local, a jovem encontrou as portas trancadas e acionou a polícia.

Segundo a família da vítima, após o crime, Dirleia arrombou a imobiliária do marido e roubou dinheiro e documentos. O roubo foi confirmado pela polícia, que ainda não liga o fato ao homicídio. O casal estava junto há dez anos e divergências começaram depois que o marido descobriu desvio financeiro da esposa.

Além disso, o irmão de Dirléia já teria tentado matar o corretor em outra ocasião. Na fuga, ela levou uma Mitsubishi Pagero de cor verde e o filho do casal de nove anos que possui necessidades especiais, além de um Ford Fusion.

Nos siga no Google Notícias