ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é agredida com paulada na cabeça e fura rapaz com garrafa quebrada

Briga começou na madrugada durante bebedeira e terminou com rua ensanguentada

Alana Portela e Bruna Marques | 07/04/2021 07:50
Sangue da vítima espalhados pelo chão. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue da vítima espalhados pelo chão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após passar a madrugada bebendo, homem, de 33 anos, deu uma paulada na cabeça da mulher e teve braço cortado com cacos de vidro. A briga aconteceu no começo da manhã de hoje (7), no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

O sangue e espalhados na calçada e na rua Passo Fundo assusta quem passa pelo local, principalmente a mãe do rapaz, que mora na mesma quadra.

Aos 59 anos, ela contou que o filho trabalha como armador de ferragens e está casado há alguns anos. A briga entre o casal é frequente. “Sempre brigam, mas é primeira vez que foi feio assim”, diz.

Por volta das 2h desta madrugada, o rapaz estava sentado na calçada bebendo ao lado de algumas garrafas de vidro, perto da casa onde mora com a esposa.

Tempo depois, a mãe relata que ouviu apenas o grito da nora dizendo “Some daqui, vou te matar”. Em seguida, escutou o filho falar “Você me paga”.

Com os ânimos exaltados, o marido então pegou um pedaço de madeira que achou pelo local e deu uma paulada na cabeça da esposa, que revidou quebrando a garrafa de vidro  e cortando o braço do esposo.

O socorro foi acionado pela vizinhança e foi até o local logo após as agressões. Por conta do ferimento no braço, o esposo perdeu bastante sangue e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino. A mulher também foi socorrida.

A confusão deixou rastros de sangue pelo local e cacos de vidros espalhados pela rua.

Cacos de vidro espalhados pela rua Passos Fundos, no Jardim Vida Nova. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cacos de vidro espalhados pela rua Passos Fundos, no Jardim Vida Nova. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias