A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/06/2013 13:38

Mulher é assaltada em ponto de ônibus por bandido que estava de carro

Viviane Oliveira

Uma jovem de 25 anos foi assaltada por um homem que estava em um Fiat Palio por volta das 7h da manhã deste domingo (16) na avenida Presidente Vargas, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de ônibus, quando parou um veículo Palio, de cor cinza.

O condutor do carro mostrou uma arma que estava na cintura e mandou que a jovem jogasse a bolsa dentro do veículo, caso contrário ele iria matá-la.

Ao jogar a bolsa no carro, o bandido fugir do local levando celular, cartão de banco, documentos pessoais e vale transporte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como roubo majorado por emprego de arma.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


LEGAL, PELO JEITO DEU CERTO A IMPLANTAÇÃO DA OBRIGATORIEDADE DO CARTÃO DO PASSE DE ÔNIBUS, SÓ ASSIM OS POBRES EMPRESÁRIOS NÃO SÃO MAIS ASSALTADOS, SÓ OS PASSAGEIROS. VIVA A POLITICA DO TOMA-LÁ DA-CÁ DO NOSSO QUERIDO EX-PREFEITO.
 
THIAGO SOUZA em 16/06/2013 16:09:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions