A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2014 18:35

Mulher é atropelada ao tentar fugir de marido no centro da Capital

Michel Faustino e Alan Diógenes
Mulher sofreu pequenas escoriações. (Foto: Everton Assis)Mulher sofreu pequenas escoriações. (Foto: Everton Assis)

Uma mulher foi atropelada na tarde de hoje (2), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Calógeras, centro da Capital, ao tentar fugir do marido depois de uma briga. De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo e a mulher teria se distraído ao atravessar a via, momento em que foi atingida por um veiculo.

Conforme relato da comerciante, Lucileide Farias Bandeira, 35 anos, a mulher teria “aparecido do nada” em frente do carro. A comerciante disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Segundo ela, o acidente só não foi mais grave porque ela conduzia o veiculo em baixa velocidade.

“Eu não vi hora que ela apareceu. Eu tentei tirar, mas não consegui. Sorte que eu estava devagar porque tinha acabado de sair do semáforo, e os carros que estavam ao lado não bateram em mim”, relatou.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram que a mulher e o marido iniciaram uma discussão “fervorosa” poucos metros do local do acidente. Conforme relatos, ela jogou o sapato no marido e correu para atravessar a rua, momento em que foi atingida pelo veiculo. Os dois estavam bem alterados, inclusive exalando forte odor etílico.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Damião Brasileiro Remult, a mulher, que não foi identificada, sofreu apenas pequenas escoriações e foi encaminhada para atendimento médico. Uma viatura de resgate duas motos e uma van da policia de transito foram acionadas para atender a ocorrência.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions