ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher é atropelada em frente a shopping na Capital

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho | 19/05/2011 14:37

Segundo condutor, vítima atravessava fora da faixa e olhando para trás

Carro parou cerca de 10 metros depois de atropelar vítima. (Foto: João Garrigó)
Carro parou cerca de 10 metros depois de atropelar vítima. (Foto: João Garrigó)

Erotildes Floriano da Silva, 60 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

Segundo informação do condutor envolvido no acidente, a vítima saiu do canteiro e atravessou a Avenida em direção ao shopping, fora da faixa e olhando para trás.

O veículo, Peugeot vinho de placa HTS-7135 seguia pela Avenida sentido bairro - centro quando atropelou Erotildes. A vítima acertou o vidro da frente do carro, do lado do motorista. O condutor, um jovem, não quis se identificar e disse que já se envolveu em outros acidentes.

Segundo o jovem e a passageira do veículo, a mulher estava desatenta, olhando para trás. O carro parou cerca de 10 metros depois do atropelamento.

Uma testemunha do acidente, disse ao Campo Grande News que o Peugeot vinha em alta velocidade e “picotando” o trânsito até jogar o carro no acostamento, porque o sinal ainda estava vermelho. Momento em que acertou Erotildes que estava a poucos passos da calçada.

“Ele atropelou e ficou falando que estava certo. Ele já pegou ela no acostamento, se não tivesse vindo cortando caminho, não teria atropelado”, conta.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos indícios que demonstram que o jovem corria era a distância em que conseguiu frear. “O carro foi parar quase 20 metros depois”, relata.

Erotildes foi socorrida pela ambulância da Unimed, com fratura exposto em um dos braços. O condutor teve apenas cortes nas mãos devido ao estilhaço no vidro.

Nos siga no Google Notícias