A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2011 14:37

Mulher é atropelada em frente a shopping na Capital

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho

Segundo condutor, vítima atravessava fora da faixa e olhando para trás

Carro parou cerca de 10 metros depois de atropelar vítima. (Foto: João Garrigó) Carro parou cerca de 10 metros depois de atropelar vítima. (Foto: João Garrigó)

Erotildes Floriano da Silva, 60 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

Segundo informação do condutor envolvido no acidente, a vítima saiu do canteiro e atravessou a Avenida em direção ao shopping, fora da faixa e olhando para trás.

O veículo, Peugeot vinho de placa HTS-7135 seguia pela Avenida sentido bairro - centro quando atropelou Erotildes. A vítima acertou o vidro da frente do carro, do lado do motorista. O condutor, um jovem, não quis se identificar e disse que já se envolveu em outros acidentes.

Segundo o jovem e a passageira do veículo, a mulher estava desatenta, olhando para trás. O carro parou cerca de 10 metros depois do atropelamento.

Uma testemunha do acidente, disse ao Campo Grande News que o Peugeot vinha em alta velocidade e “picotando” o trânsito até jogar o carro no acostamento, porque o sinal ainda estava vermelho. Momento em que acertou Erotildes que estava a poucos passos da calçada.

“Ele atropelou e ficou falando que estava certo. Ele já pegou ela no acostamento, se não tivesse vindo cortando caminho, não teria atropelado”, conta.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos indícios que demonstram que o jovem corria era a distância em que conseguiu frear. “O carro foi parar quase 20 metros depois”, relata.

Erotildes foi socorrida pela ambulância da Unimed, com fratura exposto em um dos braços. O condutor teve apenas cortes nas mãos devido ao estilhaço no vidro.



estou indignada com o comentario que uma pessoa de 60 anos e idosa e nao pode andar sozinha. Estou com 55anos daqui a 5 anos estarei com 60 , meu DEUS se eu nao puder andar sozinha ja que minha saude e perfeita prefiro me matar, desculpe a radicalizaçao mas e o que penso, sou tecnica de enfermagem, aos 60 nao estarei apesentada ainda como vou trabalhar eh. Por favor meu
 
rosinha nartins da silva em 21/05/2011 10:21:56
Mais triste ainda é ler esta notícia conhecendo a vítima. Ela era linda, uma guerreira, iluminada, que só transmitia força e alegria. Criou duas filhas lindas, gêmeas, que estão entre as melhores amigas que tenho em meu coração. Uma mãe amorosa, corajosa, sempre com seu sorriso e aquele olhar... nos transmitindo tanta coisa e só coisas boas. Não há palavras que confortem neste momento. A dor da saudade. O único conforto está na fé que temos em Deus, no amor que ela deixou e na tamanha bondade e herança de coisas boas que ela deixou.

Deve-se haver educação. A palavra é educação e respeito pela VIDA acima de tudo. Acima de pressas, de correrias, de imprudências e outras coisas mais. Conscientização pq não se volta no tempo, este momento não volta mais.
 
Sofia Maciel em 20/05/2011 12:33:11
Barbaridade! Diante de notícias como essa, que são cada vez mais comuns, a indignação toma conta de todos. É de uma idiotice tremenda sair pelas ruas acelerando como se tivesse mais urgência do que todos. Tudo bem que tem umas LESMAS no trânsito e atrapalha mesmo. Porém, é nessa hora que devemos exercitar a nossa paciência e manter a calma ao invés de acelerar e mudar de faixa, e acelerar mais. Uma hora ou outra vai acontecer o que aconteceu com esse motorista apressado.

E não adianta culpar o Detran, o Governador ou o Prefeito. Se você notarem, todos os dias o que mais se vê nessa Afonso Pena são policiais de trânsito e, além disso, naquele semáforo em frente ao Shopping, se não me engano, há câmeras pra fotografar os motoristas que, mesmo com o sinal verde, passam acima da velocidade permitida.
 
arthur donavann em 20/05/2011 11:46:34
É lamentável o que vemos todos os santos dias nas ruas da nossa capital... Deixo aqui um abraço de conforto à família da Srª Erotildes. E ao mesmo tempo eu faço uma pergunta às autoridades e aos cidadãos: Pintar estrelinhas de amarelo nas ruas da cidade, vai resolver a falta de educação dos motoristas, pilotos e pedestres???
 
Rosangela Garcia em 20/05/2011 10:55:55
MAIS UMA MÃE DE FAMILIA DEIXOU TRISTEZA PARA OS SEUS, POIS FALECEU, E HOJE CHORAMOS UMA COLEGA DE TRABALHO QUE NOS DEIXOU.
 
Maria Macedo em 20/05/2011 09:47:38
O principal problema nao só da nossa cidade mas como do nosso país se chama FALTA DE EDUCAÇÃO. Não adianta falar que é filhinho de papai ou pessoas de baixa renda o prblema é geral.
 
carlos eduardo novaes em 20/05/2011 09:18:37
a o pinião do Daniel Alves,foi depreciativa,com campo grande,se não gosta da cidade e o povo o que faz aqui?Campo Grande assim como muitas cidades do Brasil tem seus defeitos,mas vejo também que no momento está precisando de recapeamento das principais ruas e pinturas das faixas que estão apagadas em plena afonso pena e o detran ao renovar as habilitações fazer uma aula de conscientização.
 
antonio luis em 20/05/2011 09:16:13
Nos do antigo DERSUL estamos de Luto pelo falecimento de nossa colega. Mais um falecimento em campo grande será que este tbem ficará inpune???
 
Carmelita Rezende em 20/05/2011 08:55:31
Infelizmente, a Erotildes, também entrou pra constelação das estrelas que brilha no céu, e das estrelas pintadas no chão de CG. Que receba a sua alma nos céus e conforte os familiares.
 
Regina Gonder Espindola em 20/05/2011 08:44:59
Eu trabalho no Detran/ms e nos nao somos culpados como disseram em um outro post ae. Ele pode ter ido muito brem nas provas do dentran , mas foi imprudente nas vias da cidade, toda a responsabilidade e dele que foi imprudente.
 
Thales Bergamo em 20/05/2011 08:39:54
Infelizmente ela faleceu - peço mais concientização no TRÂNSITO.
 
Kelly Aragão em 20/05/2011 08:35:19
Na cidade Avds como Afonso Pena permitem mais a passagem dos carros do q/a dos pedestres.Como ousa o atropelador dizer q/a senhora estava desatenta, com certeza ela já estava ha um tempão esperando p/ poder atravessar. Se estivessemos em uma cidade civilizada todos os motoristas agiriam de forma a respeitar o momento do pedestre. Tbm aprendi nas minhas aulas de condução de q/ a partir do momento q/ o pedestre coloca ´pé p/ uma travessia é OBRIGAÇÂO do motorista PARAR e dar passagem ao pedestre. Os MAIORES devem dar prioridade aos menores. Na prática o q/acontece é o oposto, aí de mim se estiver em veículo peq e uma camionetona quiser passar sou obrigado a sair da frente o mais rápido possivel p/ não causar um acidente.........
 
Romildo Fagundes em 20/05/2011 08:29:42
olá, infelizmente deparei com essa notícia triste, olha ela é minha amiga e mora em "Curitiba" uma cidade maravilhosa com: trânsito, ônibus e motorista perfeitos. infelizmente tinha que acontecer isso lógo aqui para colocar a "Irô" em mais esta estatistica suja e imunda na nossa Capital, com esses muleques inrresponsavèis no volante, ceifaldo ou quase vidas de pessoas distintas e trebalhadoras como ele e como aquele caso que aquele idiota bebado às 6:30 atropelou aquele jornaleiro que estava trabalhando, espero que a mâe desse ai não fez como a mãe do outro que deu cobertura ainda brigando com o povo dizendo que o filhinho dela era inocênte, é uma vergonha para a nossa Capital.Infelizmente acabei de saber que ela FALECEU" agora.
 
SUELI CALDAS em 20/05/2011 08:15:34
Realmente, atravessar na faixa é a coisa mais correta a se fazer, mas se aconteceu como a testemunha descreveu, não adiantaria de nada essa senhora fazer o correto, pois o mocinho aí estava dirigindo de forma extremamente imprudente. O que falta é respeito, consciência. Acho que a educação no trânsito deveria ser ensinada desde as escolas, para os pequenos. Falta muita educação para as pessoas.
 
Loraine Osterberg (Campo Grande) em 20/05/2011 07:50:19
A Sra Erotildes faleceu nesta manhã. Parabéns a este condutor que não pensa nas outras pessoas e no risco que elas correm pelas ruas dessa cidade maluca.
 
Karolinne Oliveira em 20/05/2011 07:45:54
ah !! ia me esquecendo !! vou dar uma ideia !! deveria ter um painel mostrando qual auto- escola que esses irresponsaveis tiram a carteira de motorista !! etá povinho sem educação!! essas auto escola ranqueada deveria ser extintas, deixar somente as Boas!! é uma ideias ... tá !!!!
 
vitor eduardo cesar rojas em 20/05/2011 07:45:10
ontem !! no exato momento do ocorrido, estava passando na frente !! tudo indica que este cidadão sem noção estava errado, pois o carro estava proximo ao meio fio!! porque não instala um redutor de velocidade neste local ??? o governodo estado vai ficar mais rico,com as multa arrecadada, e nos cidadão de bem estaremos mais seguro !!! porque se não a via lactea, vai ficar pequena de tanta estrela que será pintado em nossas ruas e avenidas.
 
vitor eduardo cesar rojas em 20/05/2011 07:39:34
"Em Campo Grande ou o motorista corre demais ou anda lento demais, o que tb atrapalha o trânsito.
Por aqui nao se sabe o que é seta, sinal de trânsito, faixa de pedestres etc.
Nunca me envolvi num acidente, acho a cidade bem sinalizada, com ruas largas o que possibilitaria o tráfego fácil. Nao vejo qualquer responsabilidade das autoridades tanto municipais como estaduais nessa questão de violencia no trânsito. O problema está na falta de educação dos condutores, e pedestres, e quanto a isso nao existe lei que dê jeito. Fabiano Diniz"

Fantástico o comentário do Fabiano. Super acertado!!! O local do acidente, especialmente, tem ruas largas, sinalização vertical, horizontal, luminosa, enfim, tudo o que se espera para que o trânsito possa fluir com segurança. Não podemos eximir de culpa o motorista, pois segundo testemunhas estava em alta velocidade. E não podemos, tampouco, eximir de culpa a pedestra, afinal, ali existem faixas apropriadas para a travessia de pedestres, mas o que vemos são pedestres que descem dos ônibus e correm pela Afonso Pena, atravessando pelo canteiro central. A velocidade permitida no local é de 60 km/h. Suficiente para machucar/matar. No espaço entre o viaduto da Ceará e o sinaleiro em frente ao Shopping deveria ser proibido, e fiscalizado, a travessia de pedestres. E só lembrando, existe multa para pedestres que atravessam fora da faixa!!!! Já pensou se isso começasse e ser efetivado? A arrecadação, só no centro da cidade, seria monstruosa!!!!

 
ana marcia em 20/05/2011 07:09:55
QUANDO EU PUDER SAIO DESTA CIDADE HORRÍVEL.
 
Eduardo Bernardo Aguiar em 20/05/2011 07:09:45
PARABÉNS A VC, SER HUMANO ERRADO (DIGO ERRADO, PRA NÃO DIZER TODOS OS PALAVRÕES Q TENHO VONTADE DE DIZER),CONDUTOR DO VEÍCULO!
A MULHER ATROPELADA É MINHA TIA QUERIDA, Q NEM MORA MAIS AQUI NESTA CIDADE INFAME, E VEIO A ÓBITO ÀS 02:30H...
ESPERO Q ESSA PESSOA REFLITA O Q FEZ, SINTA MUITA CULPA, REMORSO E NUNCA MAIS CONDUZA UM CARRO, PRA NÃO SAIR MATANDO MAIS NINGUÉM!!!
 
Jakeline Carvalho em 20/05/2011 04:53:58
TRÂNSITO DE CAMPO GRANDE.....
PRECISA COMENTÁRIOS?
TA VIRANDO ROTINA
 
MARCEL DOS SANTOS NOBRE em 19/05/2011 10:22:29
nao vi o acidente nao conheço a vitima nem o atropelador, mas uma senhora de 60 anos idosa andando sozinha que tristesa em no minimo e mae ,vo, tia, visinha e nao tem ninguem pra acompanhala!!!e agora a culpa e de quem atropelou e cade os filhos ,ou netos dessa senhora? eu sou mae e ja estou com medo de chegar essa idade abandonada largada pelas ruas as pernas cansada,pouca mobilidade...pensem bem cuide melhor dos nossos idosos gente um dia podemos chegar.
 
marta lopes em 19/05/2011 10:14:28
É...a culpa é realmente das autoridades desta cidade que tem o trânsito mais violento do país ... mas a arrecadação com as multas, aumenta cada dia mais. Prova que multa não educa, mas sim, palestras educativas ... com a palavra a AGETRAN e o DETRAN...
 
João Carlos em 19/05/2011 09:44:30
Esse acidente foi muito feio mesmo, a mulher voou muito alto, o motorista estava correndo muito mesmo, mas o sinal tinha aberto pra ele e ela estava fora da faixa de pedestre, nada justifica correr tanto, agora ele vai ter que responder na justiça e tomara que ela se recupere.
 
Karol Cabral em 19/05/2011 08:51:03
Nossa aonde campo grande vai parar desse jeito, no sabado meu tio tbm foi vitima de acidente por causa de um motorista impludente, irresponsavel e em ata velocidade, que por coincidencia é filhinho de papai, como esse tbm deve ser..
E como ele mesmo disse ja esteve se envolvendo em outros acidentes , que desrespeito no transito hein, como uma pessoa fala isso achando que é normal?
Com estrela ou sem estrela oq deve ser feito é um crescimento real, a cidade cresce então pq não investir mais, a Afonso Penna , prox ao shopping é horrivel de atravessar, pq nõ colocar uma passarela no local, quem sabe não diminuiria ainda mais....
 
Thays Costermani em 19/05/2011 08:28:11
As ruas de CGR vão se transformar numa nova via láctea de tantas estrelas que a agetran vai pintar
 
Marcio Costa em 19/05/2011 07:36:24
esses bacaninhas acham que, transito e carro de parque de diversão. cade as autoridades,ajuda eu ai gente,,...;.
 
lui carlos em 19/05/2011 07:15:48
Se fosse um motoboy tava pego, sorte dele que è um playboy, eita mundinho ,,,,,,,,,,,
 
ailton marques em 19/05/2011 07:08:02
Vou começar a orientar mais minha vó sobre riscos nas ruas de campo grande, ta cada dia mais arriscado até mesmo, para atravessar uma via!
 
Wilson Oliveira em 19/05/2011 06:30:13
Pelo jeito que andam as coisas daqui há algum tempo vai faltar lugar para tantas estrelas pintadas no chão!!
Ainda bem que pelo visto essa senhora não vai virar estatística e consequentemente uma estrela..
Multa, apreensão de habilitação, aulas de condução defensiva pra esse moleque aí que acha que rua é vídeo game!!!
E umas explicações pra esta senhora também, para ela ter consciência que faixa de pedestre que é o local apropriado para travessia de vias!!!
Meu Deus, o trânsito da nossa "morena" vai cada dia de mau a pior...
Lastimável...
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 06:26:55
Mais um filinho de papai mau educado no transito, ó e agora quem poderá nos defender???!!!
 
Oswaldo Benites em 19/05/2011 06:15:51
É uma vergonha uma cidade como Campo Grande possuir avenidas como a Afonso Pena, naquele local a avenida esta muito estreita, o transito de carros, ônibus e motos está muito intenso... esta na hora de nos tornarmos uma capital... com mais pontilhões e menos cruzamentos, os quais são na maioria das vezes as causas de acidentes na cidade....
 
Claudia Abreu em 19/05/2011 06:00:44
Os motoristas de campo grande tão cada vez dirigindo pior, não dão seta para nada, os pedestres tem q tomar muito cuidado ao atravessar pq ninguém respeita, quase fui atropelada por moto ao passar na faixa, imagina pessoas de idade que nao enxergar muito bem e não tem agilidade para correr, é perigo na certa.
 
aline moura em 19/05/2011 05:01:28
Acho que o culpado de tudo é o DETRAN que "dá" habilitação para esse povinho... ow cidadezinha pra ter motoristinha barbeiro, nunca vi igual...
 
DANIEL ALVES em 19/05/2011 04:59:45
O interessante é que esses motoristas imprudentes agem como se não fossem pedestres também. Ou será que eles não descem dos seus carrinhos e atravessam a rua também? Mais respeito com quem ta atravessando a rua principalmente com pessoas idosas. RESPEITO!!
 
Eliane Rocha em 19/05/2011 04:58:52
Achei a reportagem triste,mas mostra o que realmente acontece. Os motoristas deviam prestar mais atenção no trânsito, no seu carro e nas pessoas também. Sempre vai ter alguem distraido ou com pressa,não adianta ser ignorante e colocar a culpa nas pessoas.Cada um fazendo sua parte, vai ficar muito bom.
Devemos dar importancia a velocidade,radares e faixas.
 
Gabriela Santana em 19/05/2011 04:50:11
Incrivel o povo reclama por que tem boca mesmo!!!Fala serio, reclamam da sinalização, dos agentes de transitos, dos buracos etc etc etc...Ninguem vê que nao é por causa de buracos nem de sinalização que a maiorias dos acidentes com morte acontece!!!Acontece porque o motorista nao tem consciencia nem respeito no transito!e, acontece com a maioria das pessoas que pensam que estrelas no asfalto é a toa !!!passam por cima e so sabem reclamar....Ow pessoal!Meios de conscientização, sejam estrelas, cruzes ou sei la o que deviam ser bem vindos, nao tão criticas, o povo reclama demais!
 
Elisa Zocal em 19/05/2011 04:38:19
O que eu aprendi nas aulas do Detran foi que a partir do momento que o pedestre pisou no asfalto ( dentro das regras claro), quem tem prioridade é ELE, e não o condutor. Não tenho dúvidas de que o condutor estava há mil por hora. BEM FEITO, vai pagar pelo que fez... e isso serve de lição para os outros condutores que estrapolam do limite também, se quer correr vai numa pista de Kart final de semana. É um sufoco pra atravessar aquela Afonso Pena perto do Shopping, o carro está mil metros de distância de você, parece que propositalmente só porque agente quer atravessar ele vem mais rápido parece que pra te alcançar te matar sei lá como se você fosse um alvo.
 
monica zaleski em 19/05/2011 04:36:26
O condutor parecia estar no filme velozes e furisos, Ele estava em alta velocidade, cortando todos os carros, ultrapassando pela direita e com o som alto.
E ele falava como se ninguem tivesse visto que a senhora estava desatenta, sendo que ela estava a um passo da calçada.



 
kaliny peres em 19/05/2011 04:21:58
Culpado ele ou ela? se a imprudencia foi dos dois a faixa de pedestre tava la no lugar dela custava andar alguns metro a mais para atravessar a rua? A não mais eu estava atrasada pelo jeito agora ta bem mais!! E ele respeito a velocidade não né tambem estava com pressa estava atrasado e agora quanto tempo ele ja perdeu com esse acidente fora o tempo que ele vai perder no processo tendo que ir em audiencia e tudo mais!!sinto muito gosto muito dessa cidade mais o povo daqui não sabe dirigir muito acham que tem um rei na barriga e querem passar por cima de todo mundo a qualquer custo e assim caminha o BRASIL!!!de mal a pior..
 
Nayron Moreira em 19/05/2011 04:11:52
Infelizmente isso acontece por conta da cultura de alguns motoristas em campo grande. Acham que são os donos da rua, não têm educação no trânsito, não são corteses e principalmente não respeitam o próximo. Não adianta estrelinha, não adianta placar com número de dias sem morte no trânsito. Não adianta educação para o trânsito, o que resolve é fiscalização e punição para esses motoristas.
 
Thiago Kalunga em 19/05/2011 04:10:32
Realmente senhor Alessandro willian, atropelamente é feio e muito doloroso de se presenciar, haja vista que é uma pancada seca onde a vitima é arremessada para qualquer direção e só Deus sabe as consequencias, muito triste de se presenciar mesmo; E enquanto esses eventos acontecem a secretaria municipal das estrelinhas fomenta suas atividades e sua publicidade.
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 19/05/2011 04:02:46
Todo mundo critica aqui, mas na hora lá, dirigindo fazem pior. Se cada 1 fizesse sua parte, o mundo estaria uma beleza.
 
Moacyr Neto em 19/05/2011 03:55:05
Por que será, que o Condutor não quis se Identificar, hem???
Só que o "Condutor" não quis dizer que estava a 100 km/h e com o Som super Alto, quando assim é "Filhinho de Papai"! Sendo que o mesmo disse que já se envolveu em outros Acidentes.......
Eu Presenciei o Acidente e vi Tudo!!!!!!!
Eu assino em baixo no que a Jeanne disse: que o Condutor e a sua Acompanhante não servem como Testemunhas. Somente testemunhas que presenciaram o acidente, têm condições de narrar com veracidade o ocorrido.
Teria que colocar uma Estrela é na Cabeça dele isso sim, pra ver se Ele não pegue mais uma Vítima!!!!!
 
Priscila Rodrigues em 19/05/2011 03:54:19
Querido Wilson Pedroso Vasques..sei que as estrelas são para os acidentes com que as vítimas venham a óbito .Digo que as autoridades deveriam prestar mais atenção em quem esta vivo, dando-lhe segurança, conforto e lazer e nao gastando em tintas para tentar desfarçar o que eles nao cumpriram e assim colocando estrelas no chão para pessoas que sofreram acidentes e que vieram a óbito. Estamos indignados pois inves das autoridades gastarem para evitar tragédias estão gastando quando elas ja ocorreram.
 
barbara alcantara em 19/05/2011 03:52:46
Campo Grande esta cheio de condutores que não tem a minima malicia do que é respeitar o pedestre... talves um dia quando existir uma lei que realmente puna esse tipo de pessoas que andam pelas ruas "picontado" o transito em alta velocidade teremos um pouco mais de paz no transito e menos estrelas no asfalto.
 
Edson Fontoura em 19/05/2011 03:40:47
Pois é... prudência... cadê?
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 19/05/2011 03:40:40
Se vê aí a imprudência de ambos.....acho que invés de estrelas deveria tirar o carro de quem nao sabe dirigir....Velocidade...Afonso Pena é pista de corrida naquele ponto.
 
Mariana Carvalho em 19/05/2011 03:38:24
Muito bem ..cade os guardas de trânsito que deveriam estar ali para que esse acidente fosse pelo menos um pouco pior? segurança que é bom nada mais 'estrelinha' no chão tem né?!..pouca vergonha..
 
barbara alcantara em 19/05/2011 03:35:57
Para os desinformados...... as estrelas são somente para os acidentes com motocicletas e que as vítimas venham a óbito... só pra lembrar.
 
Wilson Pedroso Vasques em 19/05/2011 03:35:47
Toma vergonha condutor e assume o erro vinha tisorando todu mundo e atropelou quase matou a agora a culpa e da senhora e voce(não vez nada) denha a desencia e assume que errou
 
bruna carrilo em 19/05/2011 03:30:37
campo grande vai virar "cidade constelação"
 
claudilene mascarenhas em 19/05/2011 03:30:01
Em Campo Grande ou o motorista corre demais ou anda lento demais, o que tb atrapalha o trânsito.
Por aqui nao se sabe o que é seta, sinal de trânsito, faixa de pedestres etc.
Nunca me envolvi num acidente, acho a cidade bem sinalizada, com ruas largas o que possibilitaria o tráfego fácil. Nao vejo qualquer responsabilidade das autoridades tanto municipais como estaduais nessa questão de violencia no trânsito. O problema está na falta de educação dos condutores, e pedestres, e quanto a isso nao existe lei que dê jeito.
 
Fabiano Diniz em 19/05/2011 03:25:19
Com as estelinhas no asfalto e a falta de atenção dos motoristas, logo logo, não precisaremos mais olhar para o céu..
 
Elisangela medenski em 19/05/2011 03:24:43
O condutor o veiculo estava em alta velucidade deveria ir para uma pista de corrida e não nas ruas para matar as pessoas na hora do acidente ele nem quis saber da vitina so dele mesmo culpando ainda a vitinha que vergonha em condutor deveria tomar a carteira deste safado
 
Carla Perreira em 19/05/2011 03:23:23
Vamos prefeitura, mais uma estrelinha ai!!!
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 19/05/2011 03:18:15
O condutor e sua acompanhante, não servem como testemunhas para narrar o fato. Somente testemunhas que presenciaram o acidente, têm condições de narrar com veracidade o ocorrido.
 
Jeanne Souto em 19/05/2011 03:10:33
Mais uma estrelinha no asfalto.
 
carlos alberto em 19/05/2011 03:03:29
Presenciei o acidente, foi bem feio, nunca tinha visto um atropelamento.
 
Alessandro Willian em 19/05/2011 02:54:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions