A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/09/2016 06:38

Mulher é baleada com três tiros ao tentar correr de assaltantes

Viviane Oliveira

Mulher de 22 anos foi atingida com pelo menos três tiros ao tentar correr de assaltantes, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, na Vila Aimoré, em Campo Grande. A mulher foi atingida no abdômen e perna esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e a irmã de 26 anos seguiam a pé na rua, quando foram abordadas por dois homens, um deles aparentava ser menor de idade. A bordo de uma bicicleta, a dupla armada anunciou o roubo.

Assustada com a situação, um das vítimas tentou correr no sentido contrário dos bandidos. Momento que um deles, disparou pelo menos cinco tiros contra a jovem. Depois disso, os bandidos fugiram.

A mulher foi socorrida e levada para o Posto de Saúde do Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions