A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2013 08:04

Mulher é detida após jogar marido de penhasco e tentar degola-lo

Paula Maciulevicius

A Polícia prendeu uma mulher, após ela tentar matar o ex-marido por duas vezes. A vítima, que é um foragido da Colônia Penal Agrícola e foi ferida com um corte no pescoço e uma facada no ombro, também foi presa. O terceiro detido foi o homem que ajudou a mulher nas tentativas fracassadas para se livrar do ex-marido.

Na tarde desta segunda-feira, a mulher, Fátima Jupira Alvarenga Marques de Pinho, 29 anos, chamou o ex-marido, Paulo Sérgio Ferreira, 35 anos, para conversar no Inferninho. Ela já havia premeditado o crime com a ajuda de um amigo que encontrou os dois no local.

Edilson Idalindo Caixeta, 31 anos, começou a conversar com Paulo, quando Fátima pediu que o ex-marido apanhasse uma planta. No momento em que ele se abaixou, Edilson empurrou penhasco abaixo.

A vítima não chegou a cair porque conseguiu se segurar em uma árvore. Com medo de que ele pudesse denunciá-la, a ex-mulher ajudou Paulo a sair do local e o levou para casa, no bairro Vila Marly.

Paulo Sérgio se negou a procurar atendimento médico no posto de saúde porque é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. A mulher cuidou dos ferimentos dele em casa e depois foi embora.

Já na madrugada, ela voltou à casa do ex-marido com o mesmo amigo. Ela entrou primeiro para confirmar se ele estava dormindo e em seguida posicionou o carro para fugir. Edilson em uma segunda tentativa de matar Paulo, agora degolado, passou a faca no pescoço da vítima e deu um golpe no ombro. Em seguida os dois fugiram.

Paulo Sérgio conseguiu chegar até o posto de saúde do bairro Coronel Antonino onde foi atendido. Pelos ferimentos ele levou 32 pontos e por ser foragido, a Polícia Militar foi acionada.

Ele se negou a contar o que tinha acontecido e contou que não sabia quem tinha dado a facada. Os policiais foram até a casa dele e na região conseguiram ver por imagens da câmera de segurança de um mercado, a ex-mulher entrando na casa e depois preparando o carro para fugir. Paulo acabou confirmando o envolvimento da ex-mulher.

Fátima foi presa em casa e Edilson foi pego dormindo em uma praça, no bairro José Abrão. Depois de ser medicado, Paulo Sérgio também foi preso por ser foragido. Os três estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



qual o nome do filme? R: duro de matar II
 
sandra lima em 10/07/2013 01:11:44
ESSE CIDADAO PARECE GATO TEM SETE VIDAS OU SEUS AGRESSORES SAO MUITO INCOMPETEMTE.
 
nilton sabinojrjr em 12/03/2013 10:24:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions