A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/12/2014 12:34

Mulher é encontrada morta em casa no Residencial Oiti

Ricardo Campos Jr. e Kleber Clajus
Samu atestou óbito e perícia vai apontar as causas (Foto: Marcelo Calazans)Samu atestou óbito e perícia vai apontar as causas (Foto: Marcelo Calazans)

Maria Izabel Araújo, 59 anos, foi encontrada morta em casa, no final da manhã desta quinta-feira (11), no Residencial Oiti, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser encaminhadas ao local, bem como do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico da equipe de socorristas atestou óbito e peritos foram ao local para colher indícios que apontem a causa, que aparenta ser natural.

O genro da moradora, o músico Marcelo Ferreira, disse ao Campo Grande News que a família ficou sabendo do ocorrido por volta das 11h. Izabel, como era conhecida, tinha problemas de depressão. A filha dela, Patrícia Araújo, estava no Centro quando foi comunicada do falecimento e passou mal.

Bastante emocionada e sem condições de dirigir, Patrícia foi levada até a casa da mãe no próprio carro por manobrista de um estacionamento.

Vizinhos também ficaram abalados com o caso. “Ela morava sozinha, porém a filha vinha sempre visitá-la. Eles estavam reformando a casa para vendê-la e Izabel ir morar em definitivo com a filha”, contou a fotógrafa Michela de Melo, que morava na casa em frente a de Izabel. “Era uma pessoa excelente, porém reservada”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions