ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher é espancada e estuprada pelo cunhado ao visitar irmã

Depois de crime, vítima pediu socorro ao filho, que a levou até a delegacia especializada

Por Dayene Paz | 22/05/2022 10:46
Vítima foi atendida na delegacia especializada de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Vítima foi atendida na delegacia especializada de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher, que terá identidade preservada, foi estuprada na noite deste sábado (21), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. A vítima contou que foi visitar a irmã, quando o cunhado invadiu o quarto que ela estava e cometeu o crime, a agredindo com socos na barriga e chutes nas costas. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime foi registrado em boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (22). Segundo relato da vítima, ela foi até a casa da irmã para visitá-la e dormir lá. Por volta das 21h30 foi se deitar no quarto, colocando o colchão no chão. Neste momento, a irmã afirmou que sairia por alguns minutos, mas que já retornaria.

O cunhado aproveitou a saída da esposa e foi até o quarto onde a cunhada estava. A vítima conta que autor tampou sua boca com as mãos, a agredindo em seguida com socos na barriga e chutes nas costas. Depois, a estuprou por aproximadamente 20 minutos.

A vítima relata que conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu. Ela avisou o filho, que chamou um motorista de aplicativo. Depois, os dois seguiram para a Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam.

Nos siga no Google Notícias