ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher é ferida a tiros e suspeito acaba preso em casa com revólver 38

Caso aconteceu por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 23/01/2019 06:39
Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Aos 34 anos, Eronilda Gabriel Mendonça foi ferida a tiros, por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime, Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, foi preso em flagrante com revólver 38 utilizado na tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a mulher sentada no chão, ferida por disparos de arma de fogo. Na rua, onde a vítima foi localizada não havia vestígios de sangue, demonstrando que o local do crime não havia sido ali.

Questionada sobre a situação, a mulher ferida não soube responder, mas identificou o autor como Nicolas e disse apenas que ele havia fugido em um veículo Chevrolet Corsa prata. Eronilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dela ainda não foi informado. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar a irmã de Eronilda. Ela confirmou que a vítima havia saído com Nicolas e indicou o endereço dele, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi.

O suspeito foi preso em casa e assumiu o crime. O revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio foi encontrada em cima do guarda-roupa com oito munições intactas. A motivação para o crime não foi informada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias