A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

23/01/2019 06:39

Mulher é ferida a tiros e suspeito acaba preso em casa com revólver 38

Caso aconteceu por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar) Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Aos 34 anos, Eronilda Gabriel Mendonça foi ferida a tiros, por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime, Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, foi preso em flagrante com revólver 38 utilizado na tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a mulher sentada no chão, ferida por disparos de arma de fogo. Na rua, onde a vítima foi localizada não havia vestígios de sangue, demonstrando que o local do crime não havia sido ali.

Questionada sobre a situação, a mulher ferida não soube responder, mas identificou o autor como Nicolas e disse apenas que ele havia fugido em um veículo Chevrolet Corsa prata. Eronilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dela ainda não foi informado. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar a irmã de Eronilda. Ela confirmou que a vítima havia saído com Nicolas e indicou o endereço dele, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi.

O suspeito foi preso em casa e assumiu o crime. O revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio foi encontrada em cima do guarda-roupa com oito munições intactas. A motivação para o crime não foi informada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions